Concurso fotográfico une táxis nas paisagens fluminenses

Rio de Janeiro – RJ 19/6/2013 –

A Expotáxi RJ, primeira feira exclusiva para o ramo táxi no Estado, está promovendo até o dia 5 de julho um concurso cultural de fotografias na rede social Instagram. O objetivo é escolher a imagem mais bonita unindo um táxi a uma paisagem do Estado do Rio de Janeiro, que será transformada em banner impresso e ficará exposto nos dias 11, 12 e 13 de julho, durante a Expotáxi RJ, que será realizada no Centro de Convenções Sul América.
Para participar do concurso cultural é necessário seguir a Expotáxi RJ no Instagram, por meio do @expotaxirj, e enviar quantas fotos desejar utilizando a tag #expotaxirj na legenda da imagem. A participação no concurso é voluntária e gratuita e o prêmio é individual, não passível de troca ou de conversão em dinheiro.
As três melhores fotos ainda ganham destaque no blog (www.expotaxirj.wordpress.com ) e nas mídias sociais (http://about.me/expotaxirj/). Confira o regulamento do concurso aqui: http://bit.ly/1bDn9LC.

A Expotáxi RJ
Com foco na qualificação profissional da categoria, a cidade do Rio de Janeiro sediará a Expotáxi RJ – Feira de Fornecedores de Produtos e Serviços do Ramo Táxi, Frotistas e Similares – de 11 a 13 de julho no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova. A entrada é franca e o cadastramento já está disponível no site (http://bit.ly/154hj8g).
A feira – que acontece pela primeira vez na Cidade Maravilhosa – deve atrair mais de 10 mil visitantes, dentre empresários, diretores, gerentes e administradores de empresas de frotas de todo o Estado do Rio de Janeiro, além de profissionais autônomos do setor. As marcas expositoras apresentarão as novas tendências para a categoria. Também terá o foco educacional. Instituições como o Sescoop/RJ, que tem o compromisso de auxiliar na qualificação profissional da categoria e na sua preparação para a prestação de serviços de melhor qualidade, realizará capacitações diversas.
A entrada ao Centro de Convenções Sul América será franca. No local, o visitante também poderá conferir atrações como exposições, novidades do mercado automobilístico e da indústria automotiva, test drives em veículos novos, demonstrações técnicas e inovações em mecânica, eletrônica e carroceria, veículos adaptados para portadores de necessidades especiais.

Data: 11 a 13 de julho de 2013
Local: Centro de Convenções Sul América – Rio de Janeiro – Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Centro/RJ
HORÁRIO DE VISITAÇÃO: 12h às 21h.
Entrada franca: Credenciamento pelo site do evento ou no local.

Website: http://www.expotaxirj.com.br