Condomínios utilizam tapetes personalizados com bordas para ambientes

25/10/2019 –

Os condomínios na sua maioria são bem movimentados, o que leva a ter risco de sujeiras e poeiras, seja por clientes ou funcionários, por isso, são muito indicados. Porém, não é apenas relacionado a sujeira que eles são úteis.

Na hora de personalizar seu condomínio, o tapete tem várias opções de decoração como a escolha do material, cores, formato e o que será impresso nele, porém, além disso tudo, ainda tem um detalhe a mais que é possível alterar para personalizar de acordo com o próprio gosto e escolha, uma boa opção é colocar bordas.

As bordas dos tapetes para condomínio são como o toque final do tapete, elas dão um valor a mais aos tapetes e melhoram consideravelmente a segurança.

Com as bordas os tapetes para condomínio ficam mais bonitos e como um objeto de decoração, podendo personalizar as cores das bordas de acordo com a identidade original de cada projeto.

Os tapetes com bordas tiram a sensação de degrau no caminho, através delas é possível caminhar e nem sentir a diferença de altura entre o chão e o tapete.
Agora é possível personalizar os tapetes e estilizar para a empresa, casa, condomínio ou qualquer tipo de estabelecimento, dando o toque final das bordas e deixando tanto o tapete quanto o ambiente mais harmonioso, seguro e aconchegante.

Tipos de tapetes personalizados importantes para condomínio:
Tapetes Emborrachado
Tapetes personalizados para Condomínio
Tapetes Personalizado para elevadores
Capachos Personalizados

A Real Tapetes é especialista em tapetes personalizados para condomínios com bordas, os serviços são de primeira linha junto com o melhor material de produção para tapetes.
Para quem tem dúvidas ou deseja fazer um orçamento, é possível entrar em contato com a empresa, que promete oferecer os melhores produtos, com o melhor preço e o melhor atendimento.

Real Tapetes, a maior fábrica de tapetes personalizados! Entregamos para todo o Brasil.
Telefone: (21) 97558-3932 (WhatsApp)
Email: [email protected]

Website: http://www.realtapetes.com.br/produtos.html

Web Site: