Confenar celebra 17 anos de bons resultados no mercado

São Paulo 11/9/2019 –

“Para nós, é essencial defender a nossa atividade e o evento segue com a forte tradição de contribuir para o nosso negócio”, destacou Lang.

Comemorando mais um ano , a Confederação reforça a união da Rede de Revendas para superar desafios

A Confenar, Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição, celebra seus 17 anos no mercado. Buscando representar e aperfeiçoar as atividades do segmento, a fim de garantir a geração de negócios que beneficiem a Rede de Revendas.

“Juntas, as distribuidoras associadas são responsáveis por uma das maiores frotas de veículos do País e por uma das mais complexas e eficientes operações de logística de distribuição do mundo”, afirma Carlos Eduardo Lang, presidente da Confenar.

Atualmente, a Confenar possui mais de 100 revendas distribuidoras dos produtos da Cervejaria Ambev, em oito Regionais em todo Brasil. São cerca de 20.000 empregos diretos e 70.000 indiretos, além de prestar atendimento para mais de 400.000 pontos de vendas (PDVs) em todo o País.

Em agosto, a Confenar realizou o “Agenda Confenar 2019” com a participação de mais de 500 pessoas que puderam conhecer as tendências do mercado e aprimorar o conhecimento e as oportunidades para o desenvolvimento de novas estratégias de gestão, o que visou reforçar a importância de revenda dentro do sistema logístico de distribuição.

Website: http://www.confenar.com.br

Confenar celebra 17 anos de bons resultados no mercado