Conferência mostrará diálogo da Inteligência Competitiva com outras áreas da empresa

São Paulo, SP 26/3/2013 – É uma satisfação constatar que este encontro tradicional foi determinante para o crescimento, reconhecimento e profissionalização da função de Inteligência Competitiva no Brasil

Com agenda renovada e estudos de caso que mostrarão o diálogo da Inteligência Competitiva com as diferentes áreas dentro das empresas, chega à 14ª. edição a tradicional Conferência Anual de Inteligência Competitiva. Promovido pela IBC, o evento acontecerá em São Paulo de 09 a 11 de abril.

“É uma satisfação constatar que este encontro tradicional foi determinante para o crescimento, reconhecimento e profissionalização da função de Inteligência Competitiva no Brasil” afirma Yvelise Tonon, gerente do projeto. “Os profissionais da área sabem o quanto é desafiador inovar, e a grade renovada de palestrantes e casos práticos desta edição buscam atender a esta demanda do mercado” explica a executiva.

Um dos destaques do evento será o Mix Cases Day, com apresentações das experiências e práticas de algumas das mais importantes empresas do mercado, mostrando um panorama abrangente dos processos de negócios que a Inteligência apoia: na gestão do portfolio de produtos, na exploração de novos nichos de mercado, inovação, em suprimentos, gerando leads para a área comercial e em outras áreas estratégicas das companhias.

A lista de palestrantes desta edição da Conferência Anual de Inteligência Competitiva inclui o sócio diretor da área de Inteligência de Mercado da Consultoria Tendências, Adriano Pitoli, o presidente da Atlas Logística, André de Almeida Prado, o superintendente de marketing e estratégia corporativa da RSA Seguros, Marcelo Biasoli, o head de estratégia da Brasil Kirin, Felipe Augusto Passarini, e o gerente de inteligência competitiva e MIS da Netshoes, Fábio Lisboa Cruz.

Estão programadas também apresentações de executivos da Raízen, BrasilPrev, Alelo, Natura, LG, Celulose Irani, Dell do Brasil, Bematech, Queiroz Galvão, Tortuga, KMC, Plugar, Defí, Strategos, Owens Corning, e do CESAR – Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife.

A 14ª. Conferência Anual de Inteligência Competitiva é uma iniciativa da IBC com o patrocínio da Cortex Intelligence, Factiva Dow Jones, Cognatis, Emerging Markets Information Service, LexisNexis e Plugar. As informações estão no site www.informagroup.com.br/ic e na central de atendimento, pelo telefone 11-3017-6808.

AGENDA:
14ª. Conferência Anual de Inteligência Competitiva
Data: 09 a 11 de abril de 2013.
Local: Milenium Centro de Convenções, Rua Doutor Bacelar, 1043, São Paulo, SP
Organização: IBC, empresa do Informa Group
Informações: 11-3017-6808 ou [email protected]
www.informagroup.com.br/ic