Conferência Viver de Evento é antecipada e ganha formato online em 2020

Brasília, DF 28/4/2020 –

Na contramão da onda de cancelamentos de eventos culturais e corporativos, a Conferência Viver de Eventos antecipa a edição de 2020, em formato 100% virtual. “O online nos proporcionou a participação de mais conferencistas internacionais, que não estavam previstos para o formato presencial, como Sharon Larson (Estados Unidos), Olivier Roland (França), Ricardo Teixeira (Portugal) e Kamelia Britton (Estados Unidos) e os cerimonialistas de luxo, Matthew Oliver (Inglaterra) e Hannah Matthews (Dubai)”, é o que conta a organizadora do evento, Kesia Klava.

O encontro, que aconteceria apenas em junho, será realizado entre os dias 11 e 15 de maio. O foco da conferência, neste ano, é ajudar os empreendedores do setor, neste momento de crise gerada pelo novo coronavírus. Serão apresentadas estratégias práticas e rápidas para superá-la, táticas de posicionamento online para continuar fechando contratos, maneiras de alavancar o trabalho com eventos e como de construir uma estratégia de marketing digital. As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2RQlilh. A participação no primeiro dia do evento é gratuita.

A Conferência Viver de Eventos é o maior e um dos principais encontros do Brasil, sobre marketing e desenvolvimento pessoal para o mercado de eventos. A edição 2020 contará apresenta palestrantes nacionais e internacionais, com um vasto currículo na área de marketing, aliados às ferramentas digitais.

A equipe nacional conta com: Leandro Aguiri, um dos maiores lançadores da atualidade no mercado digital, com mais de 100 lançamentos na bagagem; Leandro Ladeira, grande produtor da atualidade e diretor da agência por trás de grandes nomes como Catia Damasceno; João Bogado, consultor, roteirista e copywriter, já tendo mais de 50 milhões de faturamento em projetos com sua assinatura, a exemplo da famosa Empiricus; Vanessa Aires, idealizadora do Programa Fábrica de Vendas, escritora do livro “Detox Financeiro – Construa um Futuro Melhor”; e Kenia Gama, do projeto Mulheres Brilhantes, entre outros conferencistas.

O elenco internacional tem nomes renomados na área de marketing pessoal, como Olivier Roland, empreendedor e responsável pelo projeto “Empreender com Liberdade”, em Dubai; Ricardo Teixeira, um dos maiores experts de Marketing Digital de Portugal; Kamelia Britton, business coach; e o brasileiro Fabio Soares, que tem acumulado premiações com sua agência nos Estados Unidos, onde atende exclusivamente o mercado norte americano; entre outros nomes de eventos de luxo fora do Brasil, como o americano Eddie Zaratsian, o cerimonialista inglês Matthew Oliver e a cerimonialista de luxo em Dubai, Hannah Matthews, da Couture Events World Wide.

A Conferência ainda conta com um terceiro bloco de participações especiais intitulado “O Mercado de Mãos Dadas”, com grandes especialistas da produção de eventos, como Fabiano Niederauer, criador da revista “Inesquecível Casamento”; Patrícia Esteves, treinadora de cerimonialistas em todo o Brasil e; Ricardo Maia, o cabeleireiro e maquiador carioca, queridinho das Noivas Brasilienses e de celebridades da TV brasileira.

Os ingressos são vendidos nas modalidades Free, no primeiro dia e, com 70% de desconto para os demais dias. Preços, formas de pagamento e mais informações sobre o evento em https://bit.ly/2RQlilh e saiba mais.

Website: https://bit.ly/2RQlilh

Web Site: