Congresso de Celulose e Papel da ABTCP acontece em plataforma virtual

São Paulo, SP 2/10/2020 –

Voith é presença confirmada no 53º Congresso Internacional de Celulose e Papel da ABTCP que acontece entre os dias 5 e 9 de outubro.

Nos próximos dias 5 a 9 de outubro, a ABTCP — Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel – irá promover a 53ª edição do Congresso Internacional de Celulose e Papel com o 9º Colóquio Internacional sobre Celulose de Eucalipto (ICEP) em plataforma digital.

Parceira estratégica das empresas do setor de celulose e papel, a Voith é uma das confirmadas na programação. Com a escolha de uma plataforma especializada em eventos, a expectativa é que a experiência dos participantes seja única.

O 53º Congresso Internacional de Celulose e Papel da ABTCP manterá as características de proporcionar conhecimento e troca de informações entre os participantes. Por meio da plataforma, será possível conhecer as novidades do mercado e as tendências para os próximos anos.

Voith no Congresso ABTCP – presença constante nos eventos da ABTCP, a Voith é a responsável pela realização de três palestras na programação e a apresentação de um trabalho, em formato de pôster, que ficará disponível para os interessados durante toda a semana.

Na terça-feira, 6 de outubro, das 9h40 às 10h05, Ivan Medeiros, Maria Knauer, Juergen Kaeser e Dr. Christian Paliani, os três últimos diretamente da Alemanha, apresentam a palestra “First experiences with web break prediction”.

Na quarta, dia 7, das 15h45 às 16h10 é a vez de Laline Ramires Franqueira Koch e Fernanda Vofchuk Markus falarem sobre “The changing paper industry: How today’s efforts will create the roots for a sustainable tomorrow”.

Já na quinta, 8, a apresentação de Marcos Scheil Gonçalves, das 11h10 às 11h35, abordará “The next level in the paper industry: trends, technology and productivity”.

Para concluir a participação da Voith no 53º Congresso Internacional de Celulose e Papel da ABTCP, o pôster “Multivariate data analysis in assessing pulp and paper machine clothing”, de autoria de Daniel Quintella, estará disponível para consulta de todos os participantes.

Interatividade em tempo real – a Voith também contará com um stand virtual no 53º Congresso Internacional de Celulose e Papel da ABTCP. O espaço apresentará os temas em destaque da companhia e haverá momentos para troca de informações com os representantes da empresa.

São mais de 65 horas de evento e diversos palestrantes nacionais e internacionais estarão presentes para debater os rumos do setor de celulose e papel no Brasil e no mundo.

O evento virtual proporciona inúmeros benefícios aos participantes como a facilidade e a praticidade de acessar os conteúdos de qualquer parte. Basta ter acesso a um dispositivo com internet.

Para saber os valores de investimento e se inscrever no 53º Congresso Internacional de Celulose e Papel da ABTCP, acesse o site: https://abtcp2020.org.br/inscricoes/

Website: http://voith.com/br

Web Site: