Conheça os expositores globais e ouça palestrantes de renome mundial na CHTF2019

SHENZHEN, China 14/11/2019 –

A 21a China Hi-Tech Fair (CHTF2019), com o tema “Invigorating the Great Bay Area through Opening-up and Innovation” (Revitalização da área da Grande Baía através da abertura e inovação), foi inaugurada em Shenzhen, China, em 13 de novembro e vai até 17 de novembro. Os visitantes poderão conhecer as principais empresas de alta tecnologia locais e globais, bem como os palestrantes do Prêmio Nobel.

Apresentando os avanços tecnológicos na área da Grande Baía de Guangdong, Hong Kong e Macau, a CHTF2019 criou um salão de exposições on-line de realidade virtual para expositores importantes, especialmente empresas da região, para ajudá-los a atingir um público maior, além dos visitantes do local.

Chamtent Technology (Estande: 2G69), com foco em produtos domésticos inteligentes, desenvolveu uma série de produtos ecológicos, como latas de lixo inteligentes, bem como o Sistema de Reciclagem Automático de Resíduos HyperLink, a ser aplicado em comunidades residenciais modernas para tornar a vida mais eficaz.

ISUKE Technology (Estande: 2D31) concentra-se na gestão da saúde para instituições profissionais de saúde e indivíduos. Seus inovadores dispositivos de coleta de informações de saúde (incluindo monitor de saúde de IA sem desgaste, pulseira inteligente) e soluções podem rastrear e administrar dados de saúde.

Kenqing Technology (Estande: 1D46) é especializada no desenvolvimento e produção de robôs exoesqueletos portáteis melhorados. O exoesqueleto Knight em exibição é usado na cintura e nos membros inferiores do corpo humano e pode monitorar a velocidade, o ângulo e a direção em tempo real para garantir que os membros inferiores possam se alongar ou dobrar.

Além disso, muitos cientistas e influenciadores de renome mundial farão discursos no atual China High-Tech Forum da CHTF2019.

O futurista Thomas Frey irá falar sobre a próxima década em seu discurso “Hello 2029”. Ele e outros convidados também discutirão tópicos relacionados ao 5G e seu futuro.

Como pioneiro da tecnologia IoT, o vencedor do prêmio Turing Joseph Sifakis lançará uma nova luz no painel de discussão “Nova era, nova tecnologia, nova economia”.

Pai da Indústria 4.0, Prof. Dr. Christoph Meinel , fará um discurso sobre “‘IA+’ – Tudo é possível”, enquanto os gerentes seniores da IBM, Baidu, Alibaba, HKUST, Microsoft e Intel irão discutir as últimas tendências no campo da IA+.

Erwin Neher, vencedor do Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina, discutirá os mistérios do cérebro humano no fórum.

O acesso gratuitoàCHTF2019 está disponível para visitantes internacionais. Mais informações e serviços em http://www.chtf.com/english/Info/ForVisitors/DRegistration/

Contato:

Ms. Peggie Wang