Consórcio Magalu promove live sobre finanças no Instagram

Atibaia, SP 27/7/2020 – Conseguimos criar um sistema que educa as pessoas a pouparem e dá liberdade de compra ao consumidor, diz Edna, diretora do Consórcio Magalu e presidente da ABAC

Bate-papo terá a participação de Luiza Helena Trajano e Edna Maria Honorato, que também debaterão sobre e como os consórcios podem colaborar com a economia do país

Na segunda-feira, 27 de julho, a partir das 19h, o Consórcio Magalu apresenta a live “como o consórcio ajuda a economia do país e do seu bolso” no Instagram @consorciomagaluoficial. O encontro online acontecerá entre Edna Maria Honorato, Diretora Executiva do Consórcio Magalu e presidente da ABAC (Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios) e Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magalu. As duas trarão uma visão sobre a economia atual do país e como os consórcios podem auxiliar na organização financeira e na conquista do bem desejado.

A conversa entre as executivas também abordará a importância da economia colaborativa, e de que maneira as adversidades do contexto atual, por conta da pandemia de COVID-19, estão fortalecendo os laços de coletividade e cooperação. O Consórcio Magalu se apresenta como uma alternativa segura de planejamento financeiro, especialmente nesse momento.

Na última segunda-feira, 20 de julho, no evento online de inauguração do novo escritório do Consórcio Magalu em Franca-SP, a presidente do Conselho de Administração do Magalu deu sua visão sobre o assunto: “O mercado não vai mais ser o mesmo, o cidadão está muito mais consciente do seu espírito comunitário”.

O bate-papo virtual também levantará o tema do papel social do consórcio. Quando pessoas interessadas na aquisição de um bem se unem, é possível promover o planejamento financeiro para a conquista futura. “Conseguimos criar um sistema que educa as pessoas a pouparem e dá liberdade de compra ao consumidor”, diz Edna Maria Honorato, Diretora Executiva do Consórcio Magalu e presidente da ABAC (Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios).

Provando segurança e vantagem dos consórcios, esse mercado conseguiu crescer em 2020, mesmo com a retração econômica. De acordo com a ABAC, neste ano, entre os meses de janeiro a maio, as vendas de carros por consórcio corresponderam a 45,3% no mercado interno. Aproximadamente um veículo a cada dois vendidos no país foi por meio das cartas de crédito.

O Consórcio Magalu também registrou crescimento em 2020. A empresa com mais de 27 anos de tradição, hoje conta com mais de 70 mil clientes ativos e mais de 300 mil bens entregues, oferecendo uma variedade extensa de produtos como, carros, motos, caminhões, eletrodomésticos e eletrônicos, imóveis, reformas e outros serviços.

A live sobre o tema terá duração de aproximadamente uma hora e será uma oportunidade para obter mais informações sobre o Consórcio Magalu e também ter a visão das duas executivas sobre finanças e o futuro da economia.

Sobre o Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu é considerado uma das empresas mais sólidas na área, com mais de 27 anos no mercado e é referência no setor de consórcios. Afiliado à ABAC (Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Magalu já entregou mais de 300 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos e realiza cerca de 1.200 contemplações por mês. A empresa conta também com excelente reputação no BACEN (Banco Central do Brasil).

Desde 2011, o consórcio participa das avaliações do instituto GPTW (Great Place to Work) classificando-se na categoria Nacional por nove anos consecutivos e conquistando colocações na América Latina por seis anos. Desde que o prêmio também abriu categoria por regiões, o Consórcio Magalu conquistou por quatro anos o 1º lugar. Em reconhecimento da sua qualificação, em 2019, a empresa obteve o 5º lugar entre as melhores empresas na categoria Médias Nacionais (100 a 999 funcionários) em todo o Brasil, segundo o GPTW. A empresa também foi vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui em 2014, 2018 e novamente conquistou o 1º lugar em 2019, na categoria Consórcios. Já no GPTW, o Consórcio Magalu manteve classificação satisfatória estando entre as melhores empresas para se trabalhar na América Latina em 2020.

Website: http://novapr.com.br