Consultoria de TI busca revendas para distribuir app israelense em todo o país

São Paulo, SP 13/12/2019 – Nosso programa de canais é um dos poucos que requer investimento baixo e com grande potencial de rentabilidade

Em 2018, uma onda de assaltos a residências praticados por bandidos disfarçados de técnicos de empresas de TV a cabo abalou a confiança da população em qualquer prestador de serviço. Isso só agravou um dos principais problemas enfrentados por empresas de serviços que é a gestão e controle da equipe técnica que atua em campo. Saber o que acontece da porta da empresa para fora e agir antecipadamente antes de afetar o atendimento ao cliente e o próprio negócio é o maior desejo desse setor.

E foi pensando em resolver esses desafios que a empresa israelense OfficeCore desenvolveu um aplicativo mobile chamado OfficeTrack capaz de colocar o controle das equipes de campo na palma da mão dos gestores, seja técnica, de vendas ou delivery. Com o OfficeTrack instalado no celular dos técnicos de campo, as empresas têm total controle das atividades externas.

O app, por exemplo, resolve a questão da segurança ao enviar a foto do prestador de serviço para o cliente e avisá-lo, minuto a minuto, sobre a sua localização. O cliente, então, pode conferir se a pessoa que chegou em sua casa é a mesma da foto que recebeu do sistema. Além disso, através do app os funcionários podem bater o ponto digitalmente sem precisar estar na empresa; e os gestores conseguem monitorar e atribuir novas tarefas, resolver problemas de atraso, organizar os roteiros e disparar pesquisa de satisfação para o cliente que acabou de ser atendido.

Para distribuir esse aplicativo em todo o Brasil, a 3CON, consultoria brasileira de TI, acaba de lançar um programa de canais voltado exclusivamente para revendas ou empreendedores interessados em distribuir o aplicativo. O novo programa busca empresas capazes de prospectar, vender, implementar e prestar suporte técnico de primeiro nível. Também é desejável que atuem em áreas sinérgicas como varejo, transporte, logística, indústria e serviços e possam aproveitar sua própria carteira de clientes.

Um importante diferencial do programa será a gratuidade da certificação e os treinamentos. “Um dos maiores investimentos que as revendas são obrigadas a fazer é na certificação de seu corpo técnico e comercial. No caso do OfficeTrack, essa despesa será eliminada, o que transforma nosso programa de canais em um dos poucos com investimento baixíssimo e com potencial de rentabilidade alta e recorrente”, informou Genivaldo Araújo, CEO da 3CON.

Para mais informações sobre o programa de canais, acesse: https://www.trescon.com.br/canais-e-parcerias/

Website: http://www.trescon.com.br

Web Site: