Consultoria em São Paulo ganha o título de “Oscar do Empreendedorismo” em 2019 e é eleita como a melhor consultoria do Brasil em seu segmento

São Paulo – SP 13/2/2020 – “Buscamos nos destacar no mercado e ajudar nossos clientes a economizarem e se livrarem das abusividades aplicadas no Brasil. ” Afirma Victor Trajano

O Prêmio Quality é um instrumento utilizado como divulgação da excelência na qualidade e gestão das organizações, instituído pela International Quality Company.

Em 2019, dezenas de Empresas como a Mais Credit Consultoria receberam o título de “Oscar do Empreendimento”.

No caso da Mais Credit, por exemplo, a empresa foi premiada como a melhor consultoria no Brasil, devido ao seu excelente trabalho em 2019.

Os representantes da empresa contam que o reconhecimento dela aconteceu graças ao esforço de todos na organização e ao foco no seu verdadeiro propósito.

Eles também afirmaram que a Mais Credit Consultoria surgiu com o objetivo de ajudar pessoas que são vítimas do aproveitamento de instituições financeiras no pouco conhecimento que grande parte dos consumidores possuem. Com isso, com dedicação e foco na comunidade, foi possível alcançar o título.

 

O Prêmio Quality é uma Forma de Incentivar as Empresas a Manterem a Qualidade

Fundada em 2000, o Prêmio International Quality Company tem como objetivo reconhecer empresas que se esforçam em oferecer melhor qualidade e excelência na execução dos serviços.

A partir disso, empresas que recebem este reconhecimento, passam a ter destaque nacional, por serem reconhecidas por sua qualidade. 

A International Quality Company, instituição sem fins econômicos, mostra que reconhecer bons trabalhos é seu dever, assim motivando-as quanto aos seus esforços e possibilitando que tenham um diferencial competitivo no mercado.

Esta instituição começou com o Prêmio Quality no Japão, mas, hoje, já atua em outros países incluindo o Brasil.

A Companhia Quality busca premiar empresas não pelo seu esforço em divulgar a qualidade do trabalho, mas pelo caráter qualitativo de cada organização independente do modelo de gestão que é utilizado, para assim, realizar uma escolha justa.

Além disso, a International Quality Company possui como visão a contribuição pelo o esforço das empresas na busca de qualidade, enfatizando o bem-estar das pessoas, o uso da tecnologia e a contribuição com o meio ambiente.

 

A International Quality Company Utiliza 8 Critérios na Avaliação Para Selecionar Apenas as Melhores Empresas

Os critérios de avaliação para o ganho do Prêmio Quality são divididos em 5 categorias e 8 critérios a serem avaliados. Sendo eles:

  • A gestão de pessoas
  • Liderança
  • Elaboração de planos
  • Clientes e comunidade
  • Ambiente
  • Informações de análises
  • Resultados

A partir disso, a avaliação é feita com estudos e pesquisas para validar com cautela a gestão de qualidade de cada organização.

No primeiro requisito, a empresa avalia o comprometimento de todos os envolvidos e o desempenho na execução da atividade.

Já na segunda etapa, a Quality Company analisa quais foram as estratégias envolvidas e como elas estão sendo executadas.

Na parte de clientes e comunidade, é avaliado o relacionamento com o cliente e de que forma o serviço prestado poderá contribuir com a sociedade.

Em informações e análise, é considerado todas as informações que as empresas obtêm para prestar os serviços.

No critério de gestão de pessoas, é examinado o clima organizacional entre os envolvidos.

A gestão de processos é avaliada a operação, apresentação de serviços e demais situações para analisar se o que é entregue para os clientes estão de acordo com as suas expectativas.

Em ambiente a companhia observa os recursos que são utilizados e a limpeza do local.

Por fim, em resultados a Quality analisa quais são os resultados alcançados e se estão alinhados com as metas que forma estabelecidas.

 

Especialistas Afirmam que Prêmios, Selos e Certificações Também Ajudam a Aumentar a Credibilidade das Organizações

De acordo com o blog UCL da Universidade UCL no Espírito Santo, empresas que possuem certificações ou prêmios possuem inúmeras vantagens incluindo a melhora da sua credibilidade.

Afinal, os prêmios ajudam a aumentar a credibilidade, segurança da empresa para os clientes e a vantagem competitiva no mercado.

“Não há dúvidas de que promover as melhorias e implantar os sistemas de gestão da qualidade em sua empresa traz uma série de vantagens para a organização (…) as certificações de qualidade trazem benefícios como a redução de custos, maior competitividade no mercado, tanto nacional quanto internacional. ” Comenta os representantes do blog da Universidade.

 

Consultoria em São Paulo Conta Como Foi Receber o Título de “Oscar do Empreendedorismo”

A empresa Mais Credit Consultoria, especializada em negociações extrajudiciais para redução de juros de financiamento de veículo, contou que no ano de 2019, receberam o título de “Oscar do Empreendedorismo” pela Companhia Quality.

Os representantes da empresa afirmaram que ficaram muito felizes pelo ganho, mas que foi um longo período de dedicação e esforço.

Eles explicam que a cada dia é mais difícil se destacar no meio de tantas empresas que aplicam golpe, precisando assim, provar para os seus clientes que são leais.

Ter ganho o Prêmio Quality em 2019 e ter sido escolhida como a melhor consultoria do Brasil em nosso segmento, nos mostra que estamos no caminho certo.

Nesse mercado é muito difícil não entrar no balaio de empresas fraudulentas ou de ser confundida com empresas que aplicam golpes em seus clientes.

“Nós prezamos em nos destacar no mercado e em realmente ajudar os nossos clientes a economizarem e a se livrarem das abusividades aplicadas no Brasil. ” Afirma Victor Trajano – Gerente do Marketing e Comercial da Mais Credit Consultoria

Victor Trajano ainda afirma que ter ganho o prêmio Quality Company Internacional em 2019, conhecido no mercado como o “Oscar do Empreendedorismo”, faz com que a Mais Credit Consultoria tenha forças para continuar lutando nesse mercado. Isso mostra a Mais Credit e a todos que “estar do lado certo da força” é sempre o melhor a se fazer quando se quer ter resultados duradouros e descansar a cabeça em paz todas as noites.

 

Texto: Brenda Caroline

Fonte:

Mais Credit Consultoria

Site: https://www.maiscredit.com.br/

Blog: https://www.maiscredit.com.br/blog/

Redes Sociais: Instagram | Facebook | Youtube

WhatsApp: (11) 96882-7012

Website: https://www.maiscredit.com.br/

Web Site: