ContaÁgil marcará presença no Warren Summit 2019

Canoas 13/9/2019 –

A implementação de rotinas contábeis mais inteligentes elimina custos e agiliza trâmites burocráticos.

A ContaÁgil marcará presença no Warren Summit 2019, que acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro em São Paulo.

A ContaÁgil marcará presença no Warren Summit 2019, que acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro em São Paulo. O evento, que irá para sua segunda edição, é destinado a quem tem interesse sobre o universo de investimento e finanças.

Focada em uma solução automatizada de serviço de contabilidade, a ContaÁgil busca conversar com seu maior alvo: empreendedores. A implementação de rotinas contábeis mais inteligentes elimina custos e agiliza trâmites burocráticos. Por isso, a plataforma disponibiliza não apenas soluções contábeis, mas também a conexão com funcionalidades necessárias à rotina do dia dos empresários, como emissão de nota fiscal e boletos.

Estima-se que atualmente no Brasil sejam gastos cerca de um a dois dias por semana com rotinas burocráticas. Serviços digitais que simplificam esta função geram ganhos não só financeiros, mas também libertam uma quantidade de tempo significativa na vida do empreendedor. Por consequência, ele poderá dedicar-se à rotina de trabalho, projetar novas expansões dentro do seu negócio e desfrutar mais de sua vida pessoal.

Website: http://www.contaagil.com

Web Site: