Contabilidade digital economiza mais de 50% nas mensalidades

Joaçaba-SC 21/11/2019 – A contabilidade digital é a evolução natural de todo o processo contábil. Queremos que a contabilidade seja rápida e fácil na vida do empresário.

As startups mudaram o ambiente corporativo em todas as áreas, com agilidade, tecnologia e menores custos, como o serviço de contabilidade. O tamanho desse mercado é relevante: quase 5 milhões de empresas no Simples Nacional, 7 milhões de MEIs e mais centenas de milhares de pessoas que estão na informalidade e podem formalizar a atividade quando aquecer a economia.

A startup de serviços contábeis Razonet, por exemplo, consegue reduzir em até 50% o custo mensal em relação à contabilidade tradicional, pois é 100% digital com soluções para os procedimentos, automatização de declarações e as emissões de impostos, pagamento de guias diretamente pelo aplicativo, tudo por um valor fixo mensal, sem cobrança de serviços adicionais e com acompanhamento de um contador de responsabilidade técnica em todo território nacional.

“A contabilidade digital é a evolução natural de todo o processo contábil. Temos que ter em mente que os serviços contábeis são serviços contábeis em qualquer esfera. Seja física ou eletrônica. Todas as empresas devem ter registro no CRC e devem seguir às normas impostas pelo órgão de classe, pela Receita Federal, pelos estados, Municípios e União. O que muda para a empresa digital é conveniência, a transparência, a forma de entrega, qualidade no serviço e valor da cobrança. A migração é muito rápida e fácil, garantida pelas regras do CRC (que é o órgão de classe da contabilidade)”, explica Luana Menegat, CEO da Razonet.

Os valores da contabilidade digital da Razonet são fixos e mensal, sem surpresas: MEI – R$ 19,90 por mês; Simples Serviços – a partir de R$ 85,90 por mês; e Simples Comércio e Indústria – a partir de R$ 199,90 por mês.

Entre os serviços da Razonet estão: abertura de empresas, contabilização das operações, apuração das demonstrações financeiras, apuração fiscal, determinação do regime tributário mais eficiente, emissão de certidão negativa de débitos, pagamentos de tributos pelo app, informações gerenciais em gráficos, assessoria e disponibilidade de chat com equipe de contadores.

O aplicativo está disponível para sistema Android e iOS. Para saber mais acesse o site www.razonet.com.br ou entre em contato conosco pelo fone (49) 9 9830-0725.

Website: https://www.razonet.com.br/