Contra o coronavírus, startup oferece gratuitamente tecnologia de acesso sem contato

Goiânia, Goiás 25/3/2020 – “Não vamos aproveitar a alta procura pelos nossos serviços para lucrar nesse período tão difícil para todos”, diz o CEO Donato Cardoso.

O contato é o principal meio de contágio por coronavírus e, preocupada com disseminação do vírus por meio de portões, maçanetas, botoeiras, interfones e leitores de impressão digital, a startup goiana criadora de um aplicativo que dispensa o contato com qualquer equipamento de uso coletivo decidiu oferecer a tecnologia gratuitamente a condomínios e empresas, durante a pandemia. “Não vamos aproveitar a alta procura pelos nossos serviços para lucrar nesse período tão difícil para todos”, diz o CEO Donato Cardoso.

Com o Access.Run, a identificação e liberação são feitas, tanto por anfitrião quanto por visitante, pelo celular. “Ao aproximar o celular de um dispositivo Access.Run, depois de o morador já haver liberado, a porta abre, sem necessidade de tocar em qualquer objeto que possa contribuir com a proliferação do novo coronavírus.”

Donato explica que após o período de pandemia, quem solicitou a tecnologia de controle de acesso remoto autônomo, hardware e software, poderá devolver à empresa, sem custos e sem nenhum tipo de vínculo contratual. E, caso queira continuar usando os serviços, será feito um contrato.

Quem estiver interessado é só entrar em contato com a Access.Run, pelo site (www.access.run), e preencher o formulário. Na pergunta “Qual o seu interesse”, basta selecionar a opção “Free Coronavírus” e aguardar, que equipe da empresa entra em contato.

Com a confirmação da pandemia de coronavírus e o registro de casos confirmados no Brasil e em Goiás, a procura pelos serviços de instalação das soluções tecnológicas para portarias remotas autônomas do Access.Run cresceu substancialmente.

Website: http://www.access.run

Web Site: