Cooperação e integração entre cidades gera oportunidades de negócios

Florianópolis-SC 31/10/2019 – Notícias corporativas e sociais, oportunidades de negócios e inovação para as cidades integradas. Oportunidades para empreendedores, assessores e jornais locais

O desafio de muitos empreendedores é levar ao conhecimento do público o diferencial de seus produtos e serviços. Para os gestores municipais a dificuldade em levar as características de sua cidade para outras regiões do estado ou do Brasil é semelhante.

Pensando em minimizar este problema, surgiu o portal colaborativo CIDADENOAR.COM que integra estes dois cenários, com um completo guia de empresas e um portal de notícias colaborativo. Já fazem parte deste ecossistema mais de 20 assessorias de imprensa de várias regiões do país. A novidade é que para as assessorias que ainda não fazem parte, esta sendo realizado o credenciamento para que outros municípios integrem este ecossistema.

Um canal de comunicação integrado, gerando oportunidades de negócios aliado a informação, sendo seu principal diferencial o compartilhamento de informações entre as cidades. As empresas tem explorado pouco o grande potencial em “se tornar notícia” e nosso objetivo é contribuir para que gerem mais negócios por meio da exposição de seus produtos e serviços sendo divulgado ao máximo em formatos como notícias, eventos, festas, colunas, blogs, vídeos, anúncios, câmeras ao vivo com sua rua, fachada, e muito mais.

O portal CIDADENOAR.COM permite ainda que empreendedores locais sejam parceiros e se tornem agentes em suas cidades, gerando mais oportunidades para empresários e população, estando sempre bem informados e com destaque para seus negócios e região.

Diferente de outras soluções o CIDADE NO AR não exige conhecimento técnico e possui integração entre as cidades, baixo investimento para iniciar o negócio e conta com treinamento/suporte especializado para as operações.

O CIDADE NO AR é diferente de uma franquia, ou seja, o parceiro tem mais flexibilidade para incorporar o negócio a outra atividade já existente e não necessita de alto investimento. Além dos empreendedores, também somos parceiros de jornais locais, assessores de imprensa, associações, rádios, provedores, sindicatos e cooperativas.

Para atuar como parceiro, é necessário a pessoa residir na cidade que deseja atuar ou que tenha conhecimento do mercado local, como empresas, instituições, promotores de eventos e que também tenha facilidade na negociação.

De forma resumida, o portal é uma solução pronta, disponibilizada em menos de 24 horas após a realização da parceria, prazo este necessário apenas para cadastrar as informações referente a cidade de atuação e treinamento inicial ao parceiro/cliente.

Realizando a parceria com o CIDADE NO AR ou contratando o portal exclusivamente para uma cidade/negócio o parceiro/cliente não precisará se preocupar com os atrasos comuns em desenvolvimento de novos sites.

Para conhecer mais sobre o portal CIDADE NO AR, envie um e-mail para [email protected] informando a sua cidade/região ou mensagem para o WhatsApp 47 98435-4452.

SERVIÇO:
CIDADE NO AR
Site: https://cidadenoar.com
Whatsapp: 47 98435-4452 (Jeferson)

Website: https://cidadenoar.com

Cooperação e integração entre cidades gera oportunidades de negócios

Ambiente integrado gerando informação e negócios, notícias corporativas e sociais gerando oportunidades para empreendedores por meio do primeiro portal colaborativo e unificado com todas as regiões do Brasil. Recursos avançados como monitoramento colaborativo por meio de câmeras online, tornando sua cidade, bairro e empresa mais segura entre diversas outras oportunidades e visibilidade para as empresas.

SERVIÇO:
CIDADE NO AR
Site: https://cidadenoar.com
Whatsapp: 47 98435-4452 (Jeferson)

Website: https://cidadenoar.com