Cor do Ano de 2020, Classic Blue pode ser facilmente aplicada em qualquer estilo de decoração

São Paulo 11/12/2019 –

A Pantone anunciou sua Cor do Ano de 2020: Classic Blue. Trata-se de uma cor estável e eterna, elegante em sua simplicidade. Lembrando a cor do céu ao entardecer, com suas qualidades calmantes e instigantes, renova o desejo de construir uma base de confiança e estabilidade a partir da qual possamos avançar ao alcançar o limiar de uma nova era.

Uma cor com efeito repousante na psique, Classic Blue traz uma sensação de paz e tranquilidade ao espírito humano, evocando um porto seguro onde se refugiar. Ajudando a concentração e trazendo a clareza como a de um laser, a cor reorganiza ainda mais os pensamentos. Um tom azul refletivo, o Classic Blue promove a resiliência.

O lançamento da Cor do Ano foi celebrado em evento realizado pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) e pela Pantone no dia 5 de dezembro, no Hotel Sheraton, em São Paulo (SP).

Na decoração, criando uma base estável a partir da qual construir, o Classic Blue injeta confiança criativa em interiores, transformando um espaço através de combinações de cores exclusivas e composições tonais.

Facilmente aplicável em muitos materiais, texturas e acabamentos diferentes, o Classic Blue é um azul confiável que pode ser conduzido em muitas direções, expressando tradição e elegância, além de ousadia inesperada.

“É sempre um prazer estar perto de parceiros como a Pantone, que é o maior instituto de cores do mundo. Temos por obrigação trazer essas informações em primeira mão para que associados, lojistas e profissionais do setor de artigos para casa e decoração possam saber como trabalhar daqui para frente, como criar seus planos estratégicos e como podem impulsionar melhor seus negócios”, enfatiza Renato Orensztejn, presidente da ABCasa.

E claro que o Classic Blue também estará presente em diversos produtos e ativações da próxima edição da ABCasa Fair, sétima maior feira de artigos para casa e decoração do mundo, que será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Direcionada exclusivamente para lojistas e profissionais dos setores de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil, a feira deverá reunir cerca de 500 expositores, que levarão milhares de lançamentos do mundo inteiro.

Com moderna infraestrutura, o evento oferece um alto nível de conforto aos visitantes, dispondo de restaurantes, lounges, cafés, transporte gratuito partindo de vários pontos estratégicos de São Paulo. Em sua programação, a ABCasa Fair terá palestras e talks apresentados por nomes de destaque nos segmentos de decoração, design, mídias sociais e economia.

O evento irá contar ainda com o Espaço do Empreendedor, que reúne dicas valiosas para os empresários aprimorarem seus negócios; áreas dedicadas aos segmentos de mesa posta e personal organizer; e a Arena UD Experience, ativação de utilidades domésticas que reúne personalidades da gastronomia brasileira, cozinhando ao vivo para o público com os utensílios domésticos dos expositores.

O credenciamento para a ABCasa Fair pode ser feito através do site www.abcasafair.com.br.

Website: http://www.newsprime.com.br

Web Site: