Coronavírus: ABES promoverá webinar gratuito com o médico e professor Paulo Saldiva sobre infectação por Sars-CoV-2, dia 22 de abril

São Paulo 20/4/2020 –

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES realizará, no dia 22 de abril (quarta-feira), das 18h às 20h, um webinar gratuito com o médico e professor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), Paulo Saldiva. O especialista abordará o tema “Como o SARS-CoV-2 tornou-se tão infectante”. As inscrições podem ser realizadas neste link: https://bit.ly/2xCEegD.

O evento online é parte do programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e atividades pagas, como cursos e palestras online.

Sobre o palestrante

Paulo Saldiva é médico patologista do Hospital das Clínicas/SP, professor da Faculdade de Medicina da USP e pesquisador brasileiro. Concentra atividades de pesquisa nas áreas de Anatomia Patológica, Fisiopatologia Pulmonar, Doenças Respiratórias e Saúde Ambiental, Ecologia Aplicada, Cidades e Saúde Humana, Humanidades e Antropologia Médica. Foi diretor do Instituto de Estudos Avançados da USP de abril de 2016 a abril de 2020.

Serviço:

ABES CONECTA – webinar gratuito: “Como o SARS-CoV-2 tornou-se tão infectante”

Quando: dia 22 de abril (quarta-feira), das 18h às 20h

Evento online gratuito

Inscrições: https://bit.ly/2xCEegD.

Sobre a ABES

Com quase 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.
www.abes-dn.org.br

Website: http://www.abes-dn.org.br

Web Site: