Coronavírus: parceria entre empresas aposta em fornecer notícias confiáveis sobre o COVID-19

15/4/2020 – “O jornalismo de qualidade é um de nossos maiores recursos em momentos de crise”, afirma Adam Singolda CEO da Taboola

Plataforma de descoberta de conteúdo se une à gigante em telecomunicações para trazer notícias confiáveis sobre a pandemia

Taboola, a principal plataforma de recomendação e descoberta de conteúdo do mundo, anunciou hoje novas integrações de Taboola News com uma das maiores operadoras de telefonia móvel do mundo, o que colocará conteúdo sobre o COVID-19 de publishers e fontes confiáveis de notícias, nas mãos de dezenas de milhões de usuários.

Hoje, Taboola News expande sua presença, permitindo que fabricantes e operadoras de dispositivos móveis coloquem notícias e atualizações importantes sobre o COVID-19 em posições de maior destaque, permitindo que usuários e leitores as acessem facilmente em seus smartphones.

Presente nos maiores fabricantes e operadoras de celular do mundo, incluindo a América Móvil, permite o acesso a conteúdo relevante dos parceiros e publishers da Taboola – incluindo por exemplo atualizações importantes e desenvolvimento da situação do COVID-19 em cada local. O feed de notícias também pode ser utilizado para promover mensagens críticas de saúde ao consumidor, de diferentes maneiras – por exemplo, vinculando as implementações aos sites de notícias e notificações de órgãos oficiais do governo.

“Em um momento em que o conhecimento é essencial e primordial para enfrentar uma pandemia global, estamos dando a mais leitores o acesso às informações importantes sobre o COVID-19, em tempo real”, afirmou Adam Singolda, CEO da Taboola. “O jornalismo de qualidade é um de nossos maiores recursos em momentos de crise. Por esse motivo, acreditamos que as notícias devem estar sempre presentes e isso inclui manter-se informado na Web, diretamente nas home pages e navegadores de dispositivos móveis ou outros meios. À medida que progredimos no atual cenário de notícias, queremos tornar o mais fácil possível para os leitores encontrarem informações relevantes na segurança de suas casas, para os parceiros oferecerem notícias com mais facilidade e para os publishers direcionarem o tráfego para um conteúdo mais útil”.

O Taboola News fornece conteúdo relevante dos maiores publishers parceiros da Taboola, integrados aos smartphones dos usuários, criando novas oportunidades de engajamento e receita para operadoras de celular, fabricantes de dispositivos, publishers e marcas.

Website: https://www.taboola.com/pt