Correção: PrestaShop faz parceria com PagBrasil para otimizar os pagamentos da plataforma

Porto Alegre 1/11/2019 – Ao tornar a integração dos pagamentos mais fácil para os comerciantes da PrestaShop, continuamos contribuindo para o desenvolvimento do comércio eletrônico.

ERRATA: a matéria enviada anteriormente continha um equívoco ortográfico. O nome da plataforma de e-commerce é PrestaShop, e não Pretashop, como veiculada anteriormente. Segue a versão corrigida:

A PrestaShop, plataforma gratuita de e-commerce que permite aos varejistas criarem uma loja virtual completa, está oferecendo um novo módulo para os clientes melhorarem as conversões de pagamento e fidelizarem os consumidores: todas as soluções de pagamento desenvolvidas pela fintech brasileira PagBrasil, como o Boleto Flash®, único no Brasil que oferece confirmação de pagamento em menos de uma hora.

Com uma tecnologia totalmente responsiva, que se adequa em qualquer resolução de tela, o módulo aceita transferência bancária online do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Banrisul e oferece uma ampla gama de serviços e recursos adicionais destinados a melhorar as taxas de conversão de pagamento.

De acordo com Ralf Germer, CEO da PagBrasil, a parceria tem a intenção de facilitar o acesso a todos os principais métodos de pagamentos brasileiros aos comerciantes locais e internacionais. “Ao tornar a integração dos pagamentos mais fácil e mais rentável para os comerciantes da PrestaShop, continuamos contribuindo para o desenvolvimento do comércio eletrônico no país”, explica o empreendedor.

Por compreender que cada negócio tem necessidades específicas, o módulo da PagBrasil também permite que os comerciantes ajustem uma série de parâmetros para melhor atendê-los. “No Brasil, a plataforma detém uma pequena parcela do mercado, mas temos notado um aumento no número de pessoas que têm lojas PrestaShop e estão à procura de um provedor de pagamento”, finaliza Germer. Atualmente, a PrestaShop tem cerca de 270 mil comerciantes em todo o mundo.

Segundo Romain Balluais, desenvolvedor de negócios da PrestaShop, ter um parceiro experiente como a PagBrasil no mercado brasileiro agrega valor aos clientes que vendem no país. “Estamos entusiasmados em trabalhar em conjunto com a PagBrasil. O Brasil é o maior mercado da América Latina e o segmento de comércio eletrônico está vivenciando um grande impulso, com previsão de crescimento anual de 16% para 2019. Como estamos em constante evolução com mais de 270 mil comerciantes em todo o mundo, tenho certeza que por meio das soluções da fintech será possível maximizar as vendas de nossos clientes”, finaliza Balluais.

Website: http://www.pagbrasil.com