Corrida Social realiza 15ª edição em Niterói

22/11/2019 –

Em 1º de dezembro, a cidade de Niterói (RJ) receberá a 15ª Corrida Social. Mais de 1500 participantes são esperados, nesta que é considerada a maior corrida beneficente do Brasil. O evento conta com três kits distintos e três modalidades (caminhada de 4km, corrida de 4km e corrida de 9km). Os atletas podem escolher a modalidade no ato de inscrição.

Idealizada e realizada pela Lóco Produções e Eventos, a corrida tem o propósito de chamar a atenção para causas de impacto social. Sua base será ao lado do SkatePark Carlos Alberto Parizi, no bairro de São Francisco. Todos que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas. Serão premiadas diversas faixas etárias além das três equipes com mais integrantes.

O evento conta com o patrocínio da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói, Hospital Icaraí, Thor Granitos, Metamar Granitos e Mármores, restaurante Gendai Premium, empreendimento imobiliário Del Paraiso, Canto de Bala, Grupo Clasp, JCA Contadores, Sport Verde suplementos e naturais, Espaço Laser depilação e da concessionária Honda Hayasa além do jornal O Dia.

Todas as informações, incluindo inscrições, kit, percurso e regulamento podem ser encontradas no site: www.corridasocial.com.

Web Site: