COVID-19: crise pode ser oportunidade para o comércio exterior

São Paulo, SP 23/10/2020 –

A pandemia causada pelo novo Coronavírus trouxe novas necessidades de compra. Pensando nisso, a Billab Tech Medical Supplies renovou o seu portfólio e está entregando para todo o mundo

Dentre tantas consequências causadas pelo avanço da COVID-19 no mundo, nem a  economia ficou de fora e também foi prejudicada. Enquanto muitos comércios fecharam as portas para além da quarentena, outros viram na dificuldade uma oportunidade para empreender. 

E os dados mostram que, em alguns casos, setores obtiveram sucesso: de acordo com o Compre&Confie, o e-commerce brasileiro, por exemplo, teve 81% de aumento no faturamento no mês de abril quando comparado ao mesmo período do ano anterior. 

A quantia arrecadada chegou a R$ 9,4 bilhões, que representam 24,5 milhões de compras online – estas, demonstram aumento de 98% quando comparado ao mês abril de 2019.

E é considerando a necessidade de se reinventar que corporações de diferentes setores trouxeram novos produtos e serviços ao seu portfólio, a fim de atualizar suas demandas para suprir a realidade desencadeada pelo “novo normal”. 

Ao menos, foi isso o que a Billab Tech Medical Supplies fez: a empresa, que já atuava no ramo da saúde e é afiliada da Metz Enterprises, renovou todo o estoque para atender os pedidos que não param de surgir por conta da COVID-19.

Nesse sentido, a corporação se concentrou na exportação de novos produtos. “Estamos preparados para atender todo e qualquer tipo de demanda, seja ela no Brasil, Estados Unidos ou outros países. Temos muito estoque e preços bastante competitivos”, diz Luiz Santos, sócio-fundador da Billab Tech Medical Supplies. 

Novidades 

Entre os novos produtos do catálogo da corporação estão itens de prevenção e até mesmo apoio para o tratamento da COVID-19. São estes: máscaras, face shields, aventais, termômetros e até mesmo respiradores. 

“Com o apoio destes itens, sabemos que poderemos atuar de forma incisiva na contenção e tratamento da COVID-19 e estamos dispostos a continuar assim enquanto for necessário. Além de todo o suporte, também foi algo que mudou nossas expectativas como corporação”, finaliza Luiz. 

Atuação mundial

A Billab Tech Medical Supply é uma empresa afiliada da Metz Enterprises e se destaca na indústria por sua atuação nacional e internacional.  Com estoque completo e portfólio atualizado para enfrentar a pandemia causada pelo novo Coronavírus, a corporação oferece produtos exclusivos da Billab Tech Pak®, uma alternativa econômica e com qualidade garantida. 

Para mais informações, basta acessar: https://billabtech.com/

Website: https://billabtech.com/

Web Site: