Crepes Donatella é o novo lançamento do Dona Mathilde Snooker Bar

19/7/2013 –

O Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point acaba de anunciar o lançamento dos Crepes Donatella. Os crepes, que já eram produzidos para festas e eventos, entraram definitivamente para o cardápio da casa a pedido de clientes e conta 15 sabores diferentes em preço promocional de lançamento.
Para harmonizar com o inverno, que traz o frio aconchegante, os Crepes Donatella, doces ou salgados, prometem combinar o sabor com os chopes Dona Mathilde Bier, que também são especiais para a estação. Os sabores são variados: Para os salgados a casa lança 11 tipos diferentes, e um dos destaques é o chamado “A Moda”, com peito de peru, escarola, cebola e cobertura de mussarela. Para os doces, o Dona Mathilde investe em 4 sabores, onde não poderia faltar o de brigadeiro com chocolate granulado.

O novo cardápio do Dona Mathilde pode ser encontrado no Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point, localizado na Av. Pompeia, 1415 – São Paulo/SP. Acesse o site: www.donamathilde.com.br e confira as opções também.

Sobre o Dona Mathilde Bier

A cerveja Dona Mathilde Bier é produzida na fábrica em Itatiba/SP sob o comando da mestre-cervejeira Glaucia Monte. Gláucia é formada pelo Centro de Ensino de Tecnologia de Cervejaria da Universidade Técnica de Munique (Technische Universität München), o mais famoso centro de formação de mestres-cervejeiros do mundo. Em todo o Brasil, existem poucas pessoas com esta formação. Além disso, Glaucia possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de aromas naturais, colaborando ainda mais para criação de cervejas muito especiais com o sabor que o brasileiro aprecia. Acesse: www.facebook.com/donamathilde e @donamathilde.

Sobre os chopes:

Dona Mathilde Bier tipo Pilsen: Um chopp claro, leve e com um leve amargor. O preferido do nosso público!

Dona Mathilde Bier tipo Dunkel: Um chopp escuro e levemente adocicado. Muito apreciado por aqueles que preferem um chopp menos amargo.

Dona Mathilde Bier tipo Weiss: A típica cerveja da Bavaria é feita através da mistura de malte de trigo e fermento especial, resultando numa cerveja leve e refrescante, ótima para matar a sede e celebrar!

Dona Mathilde Bier tipo Stout: Originária da Irlanda, a cerveja stout é produzida a partir de um malte especial torrado. Possui um sabor amargo, conferido pelo lúpulo, associado a um leve adocicado do malte. E para completar, uma espuma super cremosa.

Dona Mathilde Bier tipo Pale Ale: Cerveja avermelhada, com um sabor encorpado e aroma marcante de lúpulo. Experimente!

Lançamento para o Inverno 2013: Chopes Super Premium Weiss Royal e Belgian Strong Ale:

– Weiss Royal: Chopp levemente turvo com espuma cremosa. Possui amargor leve e aromas de fruta e cravo. Com acidez balanceada, seu teor alcoólico de 6%.

– Belgian Strong Ale: Trata-se de um tipo de chopp forte e encorpado, desenvolvido para o inverno. Uma cerveja com aromas de fruta. Levemente adocicada, possui amargor balanceado e com teor alcoólico de 9%.

Website: http://www.donamathilde.com.br

Web Site: