Cresce procura por casas personalizadas após dias de quarentena

Curitiba 18/6/2020 –

Nestes dias de isolamento social, muitas pessoas têm se despertado para a importância de ter uma casa com ambientes agradáveis para convivência. O desejo de morar em uma casa com mais espaço e conforto tem tido reflexo no aumento da procura por projetos de construção de residências personalizadas.

Segundo a arquiteta comercial da Bidese Construtora, Paula Moreira, este é um momento oportuno para tirar o sonho do papel. “Muitas pessoas que moram em apartamento, por exemplo, estão com os filhos em casa e perceberam a necessidade de construir uma área externa para as crianças brincarem, viram que precisam de espaços maiores, afinal, acabaram convivendo muito com toda a família dentro de casa”, analisa.

Mais que conforto e ambientes espaçosos para a família, a decisão de construir é uma ótima para opção para quem quer garantir um investimento para o futuro. Segundo Paula Moreira, a construção de casas é o melhor investimento. “A construção civil está sempre em crescimento, tanto que foi considerada como atividade essencial [durante a pandemia]. É um investimento que nunca vai ser desvalorizado, muito pelo contrário. A construção de uma casa com qualidade sempre vai ser a garantia de um investimento seguro”, diz Paula.

A Bidese Construtora tem mais de 10 anos de experiência na construção de casas personalizadas de alto padrão. Com um vasto know-how, oferece uma assessoria completa aos clientes, desde a escolha do terreno à definição dos acabamentos, na busca por utilizar o que há de melhor no mercado em tecnologia para o conforto do cliente, como pisos aquecidos, sistema de aquecimento solar, por exemplo.

“Auxiliamos também na contratação do arquiteto que vai fazer o projeto, é importante estarmos presentes nesse processo para trabalhar juntamente com o profissional, evitando o desperdício de área dentro da casa”, comenta a arquiteta da construtora.

Com foco nas necessidades e desejos do cliente, a Bidese tem um showroom próprio para auxiliar o cliente nas definições de materiais, para ele conseguir entender o que quer e visualizar como ficará em sua casa. Para garantir um atendimento completo e dedicação total, realizamos reuniões durante e após o horário comercial.

Website: http://www.bidese.com.br