Crescimento de portais de notícias é tema de webinar para publishers

26/11/2020 –

Alright AdTech lança projeto exclusivo para produtores de conteúdo e entidades

A Alright AdTech Company tem um convite exclusivo a fazer para publishers: um webinar sobre os principais fatores que impactam no crescimento dos portais de notícias. O projeto apresenta conteúdos voltados para geração de tráfego do seu site, dicas de produção de conteúdo mais atrativos e fatores que influenciam a monetização de sites.

Ao se inscrever no webinar, o publisher terá acesso a conteúdos e a mais de 15 horas de lives exclusivas. No caso de portais de notícias, há benefícios para toda a equipe e, conforme o crescimento do site, a equipe da Alright realiza uma análise técnica para geração de receita. Além disso, todos os participantes terão desconto em cursos realizados pela AdTech.

No curso, serão abordadas técnicas de SEO e infraestrutura, otimizações necessárias para melhorar a autoridade dos sites, ferramentas do Google para publishers, transformação digital, como evitar queda de receita e brand content. Junto a isso, também serão retratadas a busca das marcas por anunciar em sites seguros e contextualizados, e os fatores da monetização.

O conteúdo será apresentado pelo sócio-fundador da Alright, Fabiano Goldoni, pela gestora de Customer Success da empresa, Isadora Longo, e pela gestora de Marketing e Aquisição, Liziane Lucchese. Para participar, basta cadastrar o portal de notícias ou entidade de publisher em https://adtech.alright.com.br/webinar-projeto-crescimento.

A Alright conecta publishers e marcas através de tecnologias proprietárias, entregando mais contexto, segurança e transparência para o mercado. A missão da empresa é tornar o ambiente de mídia mais seguro para anunciantes, mais rentável para o publisher e mais relevante para a audiência.
Dentre os conteúdos oferecidos pela AdTech, são realizadas lives semanais abordando assuntos relacionados à mídia digital que estejam em alta no mercado. Os temas são retratados nos programas Alright Sem Filtro e Sextou com Programática. E ainda há os webinares, dentre eles a plataforma educacional Aurora.

Website: http://www.alright.com.br