Criatividade é a marca de empresários de sucesso

Campinas 30/3/2020 – “Acreditamos muito nesse projeto, pois o cliente irá receber o sabor do Jangada e levá-lo para dentro de sua casa com praticidade e sem risco para o dia a dia”

Rede de Restaurantes Jangada lança Empório Jangada com “escudo” de proteção na marca

Em tempos de crise, há uma família que não desanima há 55 anos – a Família Lopes. Administradores da rede de restaurantes especialista em peixes mais famosa do interior do Estado de São Paulo, o Jangada, desta vez eles resolveram baixar as “velas” de sua já tão conceituada marca, para levantar um “escudo” de proteção aos seus colaboradores, parceiros e clientes.

A mudança da marca temporariamente, vem de encontro com a implantação do Empório Jangada, sistema de venda por delivery, que oferece as proteínas do cardápio – peixes, carnes e frutos do mar – temperadas, embaladas a vácuo e ultracongeladas, garantindo assim toda segurança para o cliente, que recebe na tranquilidade do seu lar o que o Jangada oferece de melhor, e com a vantagem de poder criar suas próprias combinações e despertar seu lado “chefe”. Todas as proteínas terão seu modo de preparo disponível no site do Jangada para que o sabor e o ponto das carnes fiquem perfeitos. Não tem como errar e não dá trabalho. “Acreditamos muito nesse projeto, pois o cliente irá receber o sabor do Jangada e levá-lo para dentro de sua casa com praticidade e sem risco para o dia a dia”, afirma Marcela Contardi, gerente de marketing do grupo.

O “escudo” ainda reforça a blindagem que o restaurante busca para garantir o sustento de mais de 500 famílias de seus colaboradores. A renda obtida com o projeto Empório Jangada será revertida ao pagamento de salários para preservar a equipe de forma saudável em época de crise.

Entre as proteínas ultracongeladas oferecidas pelo Empório Jangada está o carro chefe da casa, o pintado, já temperado e pronto para o espeto. Salmão, tambaqui, camarões, polvo, casquinha de siri, em porções individuais ou para duas pessoas, também estão à venda, do jeitinho e com o gostinho de estar no restaurante que é especialista no assunto. Mais uma vez pensando nas famílias e no quanto é bom estar entre amigos e familiares, o cardápio do empório oferece os kits Na Brasa, Premium e Kit Família, perfeitos para compartilhar.

O serviço de delivery nesse momento será oferecido apenas nas unidades de Campinas, Limeira e Mogi Guaçu. O cardápio está disponível no site e nas redes sociais do restaurante e os pedidos devem ser feitos por WhatsApp, com entrega realizada por motorista próprio.

Mesmo que as pessoas estejam em casa e afastadas de tudo, ainda existem formas de se passar bons momentos e o Jangada quer estar perto para que o cliente continue navegando pelos mares do sabor sem sair de casa. Até que os bons ventos voltem a soprar a favor de todos. Tudo vai passar – sempre passa, há 55 anos.

Concurso “Desperte o Chef que há em Você”

Para estimular ainda mais o lançamento, ao comprar as proteínas ultracongeladas Jangada, o cliente pode participar do concurso de gastronomia amador “Desperte o Chefe que há em Você”, que irá premiar o vencedor com a inclusão do prato no cardápio do Restaurante Jangada, além de um mês de refeições garantidas!
Todo o regulamento do concurso está disponível no site e nas redes sociais do Jangada.

Sobre o Jangada

Com 55 anos de história e responsável por uma gastronomia requintada, o Restaurante Jangada é reconhecido pela excelência no trabalho com pescados, frutos do mar e atendimento de qualidade.

Com sete unidades localizadas em Mogi Guaçu (matriz), Limeira, Campinas, Riviera de São Lourenço, Santo André, Ribeirão Preto e Piracicaba, quem está à frente desse grupo de sucesso são os jovens empreendedores e irmãos Felipe, Fernando e Maria Rosa Lopes, filhos de Antonio Lopes, presidente do grupo, que entrou na sociedade em 1992 e em 2010 tornou-se o único proprietário.

Website: http://www.restaurantejangada.com.br

Web Site: