CRM apresenta novo tipo de integração com foco em alta performance

Belo Horizonte, MG 10/12/2020 – Consultor online, inteligência artificial e convergência de ferramentas são algumas das tendências dos novos gerenciadores de relacionamento e vendas.

O bom e conhecido CRM – Customer Relationship Managementestá de cara nova. Dos antigos bancos de dados às atuais ferramentas online, a cultura digital provocou uma verdadeira revolução no modo de gerenciar o relacionamento com os clientes e as vendas. Gestão de Leads, controle de fluxos de nutrição de contatos e relatórios que indicam as estratégias mais adequadas para aumentar o faturamento são tendências do CRM na atual era da convergência.

O foco em resultados é fundamental para o incremento dos negócios. Quem conhece bem isso é o empresário mineiro Jonas Pires, de 37 anos, CEO do Leads Estrategic“uma plataforma com recursos inovadores que apresenta ser mais que um CRM, pois oferece, além da gestão de leads, um fluxo de informações importantes para melhores retornos financeiros. Trata-se de um novo jeito de automatizar as vendas”.

Hoje os sistemas de gestão precisam de funcionalidades 100% integradas, o software precisa realizar toda a gestão dos Leads, uma boa plataforma deve permitir a criação de Landing Pages e ainda conseguir controlar o fluxo de nutrição de contatos da equipe comercial, deve ainda gerar relatórios inteligentes para elaborar estratégias de negócio, afirma Pires.

Neste cenário de plataformas cada vez mais sofisticadas, a inteligência artificial também exerce um papel fundamental. “A tecnologia utilizada deve conseguir até mesmo ajudar a traçar estratégias de melhorias nas vendas para os usuários”, segundo Pires.

Além disso é importante que se tenha integrado ao sistema, um desenvolvedor de Landing Pages. Por meio dessa função, os negócios podem ofertar produtos, criar promoções exclusivas e fazer lançamentos em uma página na internet. A convergência de várias funcionalidades economiza tempo, esforços e aumenta as possibilidades de bons resultados.

Geralmente estas plataformas possuem preços variados, dependendo do número de usuários. O melhor a se fazer é avaliar o custo benefício da plataforma escolhida, levando em conta o que de fato ela entrega para o negócio que a contrata.

Uma das plataformas que tem conquistado gestores de vários negócios é o Leads Estrategic, a facilidade de uso e valores acessíveis para seus usuários tem sido uma alternativa de escolha.

Para saber mais informações sobre esta ferramenta basta acessar através do site:
www.leadsestrategic.com.br

Website: https://leadsestrategic.com.br/