CRM Services lança nova campanha de marketing inspirada no espaço

São Paulo 16/1/2020 – O novo posicionamento reforça nossa identidade, onde, com pessoas, tecnologia, criatividade, compromisso e conhecimento, podemos ir além do que imaginamos

São Paulo, janeiro de 2020 – A CRM Services, maior consultoria especialista TOTVS do Brasil, acaba de lançar sua campanha de marketing 2020, inspirada em tecnologia, inovação e no espaço sideral.

Segundo a consultoria, as peças foram criadas para reforçar as estratégias e objetivos da empresa para o ano, além de divulgar de forma mais ampla as vantagens e benefícios que a consultoria oferece a seus clientes.

Durante os últimos dois anos a CRM Services apresentou um crescimento significativo – praticamente dobrou seu número de consultores, em 2019 inaugurou uma nova sede em São Paulo, ampliou seu portfólio de serviços, estabeleceu parcerias estratégicas e iniciou projetos de expansão para a Argentina.

Toda essa movimentação foi norteada por um estudo de comportamento de mercado realizado ano passado pela área de marketing da consultoria, em conjunto com seu laboratório de inovação, o CRM Labs.

O estudo indicou que mais de 80% das empresas usuárias de software de gestão desconhecem todo o potencial e ferramentas que a solução carrega, e o objetivo da consultoria é apoiar exatamente na otimização da experiência do usuário e na alta produtividade da empresa, utilizando o ERP de forma ampla e potencializada.

A campanha 2020 reflete o posicionamento da CRM Services perante esse cenário, com alusão ao espaço, e um astronauta como personagem, referencias de que não há limites para a inovação e evolução.

“O novo posicionamento reforça nossa identidade, onde, com pessoas, tecnologia, criatividade, compromisso e conhecimento, podemos ir além do que imaginamos”, comenta Alan Lopes, CEO da consultoria.

“A CRM Services está em constante evolução, queremos cada vez mais oferecer soluções e serviços que permitam aos nossos clientes ótimas experiências com o uso dos softwares de gestão TOTVS, para que possam dedicar seu tempo ao que considerarem mais significativo e estratégico para o negócio”, destaca o CEO, “e nossa campanha tem exatamente esse objetivo, intensificar nossa diferenciação no mercado e expandir nossa atuação no segmento de ERP”, conclui.

Sobre a campanha

Como a CRM Services proporciona novas experiências de uso de ERP’s aos seus clientes, extraindo o máximo de potencial das ferramentas, a nova campanha considera todos os estágios dessa jornada – desde a contratação da consultoria, até os benefícios e resultados atingidos com a ampliação e intensificação de uso dos sistemas.

A campanha 2020 da CRM Services é composta por peças com foco em expansão, criatividade, resultados e amplitude de possibilidades de crescimento. Acompanhadas pelo mote “Já somos a MAIOR. Mas agora vamos mais longe! O FUTURO começa AGORA”, as peças incentivam os clientes a descobrirem e utilizarem o máximo do potencial dos ERP’s com apoio dos serviços e soluções da CRM Services.

Dentre as estratégias estão ações em mídias sociais, participação em grandes eventos do setor, painéis de alto impacto em principais estados do país, entre outros, e assim conectar empresas usuárias das soluções TOTVS, ao que é possível atingir com apoio da consultoria.

Sobre a CRM Services

A CRM Services (www.crmservices.com.br) é considerada a maior consultoria independente TOTVS no Brasil, composta por analistas seniores, especialistas nas soluções TOTVS RM, Protheus e fluig. Com 10 anos de atuação no mercado, a consultoria acumula em sua carteira inúmeros clientes – grandes marcas brasileiras e internacionais, usuários de software de gestão.

Website: http://www.crmservices.com.br

Web Site: