Cupom de desconto: como a técnica ajuda a vender mais?

São Paulo, SP 14/11/2019 –

No momento de fazer compras, os descontos são sempre bem-vindos – e, muitas vezes, pesam na decisão dos consumidores. É o que aponta um relatório divulgado pelo Google Trend: a busca por cupons de desconto, os famosos vouchers, cresceu 26% quando comparado ao mesmo período do ano passado.

A popularização de descontos está em grande crescente e essa tendência de economia se dá pela união da facilidade proveniente dos e-commerces e aplicativos e técnicas de venda que se espelham de países que já dominam essas técnicas.

Muito além da Black Friday

Grandes descontos ganham o consumidor. Prova disso se dá pelo impacto causado em grandes datas, como a Black Friday, onde o lucro das empresas chega a R$ 2,1 bilhões em apenas cinco dias, segundo dados disponibilizados pela consultoria Ebit Nielsen, referência no comércio eletrônico.

Para Rodrigo de Oliveira, sócio-fundador da Acesso Shop, e-commerce especializado em suprimentos e ferramentas para impressão, a técnica que deu certo é distribuir cupons e descontos em determinadas formas de pagamento durante todo o ano.

“Nós notamos que os clientes consideram os descontos como um benefício, também. Por isso, investimos em um cupom para a primeira compra e desconto de 8% para aqueles que optam pelo pagamento via boleto, assim como parcelamento em até 4x sem juros”, comenta. “Diversas frentes são trabalhadas para atender bem. O bom preço não podia ficar de fora”, finaliza.

Condições de pagamento facilitado

No mercado desde há mais de quinze anos, a AcessoShop trabalha com preços e diferenciais notáveis. Entre os pontos fortes da marca, estão: garantia estendida de um ano, pagamento nos cartões de crédito em até 12x sem juros e em até 4x sem juros no boleto.

Entre as marcas comercializadas, estão: HP, Lexmark, Xerox, Konica Minolta, Kyocera, Ricon, Okidata e Epson, garantindo a qualidade de toners, cartuchos e impressões. Saiba mais: www.acessoshop.com.br

Website: http://www.acessoshop.com.br

Cupom de desconto: como a técnica ajuda a vender mais?

São Paulo, SP 14/11/2019 –

Muito além da Black Friday