Curso de criatividade gratuito é ofertado por startup da PUCPR

Curitiba 12/5/2020 –

Slash Education disponibiliza curso online para desenvolver a capacidade de pensar em soluções criativas com foco na resolução de problemas.

Cada vez mais as empresas buscam profissionais com habilidades técnicas e comportamentais, conforme indica estudo realizado pelo LinkedIn. Para seguir as transformações do século, a Startup Slash Education vai disponibilizar um curso de criatividade 100% gratuito: A profissão do século: o criativo resolvedor de problemas.

O curso acontecerá com exclusividade no dia 21 de maio, de forma online,  para todos os profissionais e estudantes que desejam se diferenciar dos robôs e desenvolver novas habilidades imprescindíveis para o mercado de trabalho.

CRIATIVIDADE E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Criatividade e resolução de problemas estão entre as dez habilidades mais importantes para os profissionais do futuro, de acordo com o Fórum Econômico Mundial. Pessoas com a habilidade criativa são consideradas observadoras e com maior facilidade para absorver os detalhes. Por esse e outros motivos, as empresas estão de olho em perfis que demonstram alto nível criativo para propor soluções inovadoras diante de situações de problemas complexos.

Enquanto isso,  a habilidade de resolução de problemas envolve a capacidade de propor soluções fora dos métodos tradicionais, analisando questões que surgem como um desafio na rotina profissional. Quem apresenta essa habilidade, examina as situações de forma clara e objetiva, apresentando novos olhares para solucioná-las de forma criativa.

E como toda habilidade, a inteligência criativa e de resolução de problemas podem ser estimuladas e desenvolvidas por todos, basta treino, explorar ferramentas e processos que conduzam a uma nova forma de pensar. Por isso, além da aula, a startup curitibana também foca na parte prática. No curso você terá acesso a:

• Conteúdo exclusivo sobre processos criativos
  • 3 ferramentas hands on (para aprender na prática)
  • Material de apoio selecionados a dedo by Slash

CERTIFICAÇÃO EM HORAS DE VOOS

A Slash Education tem por trás um dos grandes nomes de educação superior do país, a PUCPR, assim, o curso possui o certificado emitido pela instituição de ensino.

A partir do momento que o usuário finalizar o curso gratuito, poderá emitir o certificado, agregando valor ao currículo e permitindo buscar novas oportunidades com mais propriedade.

Para saber mais sobre o curso de criatividade gratuito e garantir sua vaga, acesse o conteúdo especial no site da startup.

Website: http://slasheducation.com.br/