Curso de Marketing da ESIC lidera ranking internacional de melhores pós-graduações

Curitiba-PR 22/2/2013 – Com sede na Espanha e uma unidade no Brasil, localizada em Curitiba (PR), a ESIC também figura em 2º lugar entre as melhores escolas de negócios da América Latina, no ranking de educação executiva elaborado pela América Economia Intelligence

O curso Master em Marketing e Gestão de Negócios (GESCO) da ESIC Business & Marketing lidera ranking internacional veiculado no suplemento especial do jornal El Mundo, da Espanha, e que traz as 250 melhores pós-graduações. O objetivo da publicação é orientar a escolha do curso mais adequado para profissionais e recém-formados. A pesquisa considera 26 critérios de qualidade e é elaborada a partir da análise de mais de mil cursos de pós-graduação e da avaliação de 500 professores.
Formatado para proporcionar especialização prática em estratégia de marketing e no planejamento, o GESCO é direcionado para profissionais e gestores das áreas de marketing e comercial e profissionais que pretendem assumir a direção e gestão de marketing.
Com sede na Espanha e uma unidade no Brasil, localizada em Curitiba (PR), a ESIC também figura em 2º lugar entre as melhores escolas de negócios da América Latina, no ranking de educação executiva elaborado pela América Economia Intelligence, centro de análise e estudos da revista América Economia, especializada em economia, finanças e negócios e com edição bilíngue (espanhol e português).
Para chegar aos nomes que integram a lista, foram levados em conta o tamanho das empresas clientes, a fidelização com a escola e o crescimento deste número, o tipo de programa, o grau de customização e a qualidade do currículo dos professores. Além disso, o prestígio no mercado e a rede internacional da escola também entraram na conta.
Esta pós-graduação em Marketing e Gestão de Negócios é oferecida também em Curitiba na sede da ESIC Brasil. Trata-se de um programa latu sensu de 460 horas e a próxima turma iniciará no mês de abril e são apenas 30 vagas disponíveis. Interessados podem se inscrever através deste link: http://www.esic.br/paginas/164/GESCO—Master-em-Marketing-e-Gestao-de-Negocios.html.
Mais informações pelo site www.esic.br, www.esic.es , [email protected] ou por telefone 0800 413742.

Web Site: