Curso que incentiva ensino humanizado em sala de aula chega a São Paulo

São Paulo, SP 11/9/2019 –

Notamos que simples ferramentas têm potencial para transformar as relações humanas de forma eficaz

Organizado pelo INW, o curso tem como proposta apresentar a educadores ferramentas que viabilizem a conexão com os alunos

O projeto “Multiplicadores do Saber: Construindo Pontes”, organizado pelo Instituto Nelson Wilians (INW), chega a São Paulo, nos dias 13 e 14 de setembro. O curso visa apresentar aos educadores ferramentas que viabilizem a conexão com os alunos, trazendo flexibilidade na metodologia e modificando a relação, de forma a sensibilizar ambas as partes e transformar o comportamento em sala de aula.

Além das aulas presenciais, o INW disponibiliza uma plataforma on-line, com 12 módulos, que tem como proposta aprofundar os ensinamentos. Os módulos são divididos em tópicos. Entre eles: entendendo nossas emoções; gestão de contas; transformando hábito; avaliação do perfil do aluno; o futuro das profissões; vencendo os desafios da Educação.

De acordo com Anne Wilians, presidente do INW, as ferramentas vão ajudar os educadores nos desafios enfrentados diariamente em salas de aula do ensino regular e de organizações sociais.

“Notamos que simples ferramentas têm potencial para transformar as relações humanas de forma eficaz, modificar o método de ensino e colocar o jovem como sujeito ativo dessa relação, cuidando, primeiramente, do educando”, explica Anne.

O curso será ministrado pelos terapeutas Fernanda Rizzo e Fernando Magalhães

Serviço:
Local: Instituto Nelson Wilians – Av. das Nações Unidas, 12.901 – Torre Oeste – 25º andar
Dias/Horários: Sexta-feira, das 14h às 18h; Sábado, das 9h às 18h
Inscrições pelo site do INW: www.inw.org.br
Mais informações: https://inw.org.br/projetos/multiplicadores
Vagas limitadas

Website: http://www.inw.org.br

Web Site: