CUSTOM participa da 4ª. Convenção MemoCash Soluções em Campos de Jordão e anuncia parceria

São Paulo 4/2/2020 – Vamos oficializar novos produtos e vamos apresentar Soluções que desafiarão todo o ramo de tecnologias de Venda e Gestão”, afirma Vitor da MemoCash Soluções.

A CUSTOM BRASIL – empresa de soluções de alta tecnologia especializada em diferentes mercados verticais de varejo, presente em 71 países – participa no próximo 8 de fevereiro da 4ª Convenção MemoCash Soluções, que reunirá o time de Colaboradores, Franqueados e Parceiros em um evento informativo, com o objetivo de alinhar expectativas para 2020 e debater o atual cenário do ramo de Automação Comercial.

Este ano os destaques ficam por conta de duas grandes novidades: o lançamento da MemoPay, nova alternativa para recebíveis com mobilidade e sistema de gestão integrado; e a parceria com a CUSTOM, um gigante em hardwares para Automação Comercial, que vem para agregar novas possibilidades de Soluções junto aos Softwares da MemoCash.

Na convenção 2019 foi divulgado a parceria da CUSTOM com a SQG Soluções, referência no mercado de Automação para grandes Padarias e Conveniências na cidade de São Paulo. Também foi lançado o Conciliador de Cartões MemoCash, seguindo uma necessidade evidente na auditoria bancária dos mais diversos empreendimentos comerciais.

“A Convenção deste ano constituirá a síntese do que será a MemoCash em 2020. Não vamos apenas oficializar novos produtos e cooperações empresariais, vamos apresentar Soluções que desafiarão todo o ramo de tecnologias de Venda e Gestão”, afirma Vitor Fonseca, Diretor Comercial e fundador da MemoCash Soluções.

A cada ano a reunião se mostra maior, não só em equipe interna e de franqueados, mas também em soluções e parcerias. Para os diretores, isso demonstra a velocidade de crescimento e adaptação das tecnologias e aceitação do público.

O encontro será no auditório do Hotel Platanus, em Campos do Jordão, centro turístico da Serra da Mantiqueira, e também centro tecnológico do Vale do Paraíba, devido ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, uma verdadeira fábrica de Programadores.

Especialista em soluções de alta tecnologia que, graças à sua rede de parceiros tecnológicos é capaz de planejar e fornecer soluções completas de software e hardware, feitas sob medida para as necessidades do cliente, a CUSTOM pode ajudar a identificar e adquirir as informações estratégicas necessárias para orientar as empresas de maneira eficiente e eficaz.

SOBRE A CUSTOM BRASIL:
A CUSTOM é uma “empresa de soluções de alta tecnologia” especializada em diferentes mercados verticais, onde tecnologia, inovação e customização de soluções são os elementos distintivos para o crescimento dos negócios.

Fundada em Parma em 1992 por Carlo Stradi e Alberto Campanini, a CUSTOM usa uma rede selecionada de parceiros tecnológicos para fornecer e planejar soluções projetadas para atender às necessidades do mercado e dos clientes que integram hardware, software e serviço em 360 graus.

Hoje, com suas soluções de impressão e digitalização, o Grupo pode orientar os mercados no processo de digitalização, melhorar a experiência do cliente e deixar uma marca reconhecível em todo o mundo. Com uma abordagem que sempre começa ouvindo o cliente e se forma na busca de tecnologias simples e eficazes voltadas para o homem personalizado, marcou a evolução de diferentes setores.

Após mais de 25 anos de inovação e graças a know-how específico, o CUSTOM Group está presente em mais de 71 países.

Website: http://www.custo.biz

Web Site: