Customer Experience em canais digitais é a resposta da A5 Solutions para expandir engajamento no Conarec 2019

São Paulo,SP 5/9/2019 –

As soluções são desenvolvidas para viabilizar a máxima conveniência sem tirar do cliente a liberdade para a escolha do canal de comunicação de sua preferência

Empresa apresentará portfólio de solução omnichannel para Comunicações Unificadas, Contact Centers e Redes Convergentes

Como já está se tornando tradição, o A5 Coffee Point, stand da A5 Solutions, promete ser mais uma vez uma das paradas obrigatórias do público que comparecer ao CONAREC 2019 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), considerado um dos maiores encontros para debater o relacionamento com clientes do mundo. O evento acontecerá entre os dias 10 e 11 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo e terá mais de 70 horas de conteúdo de extrema relevância que será apresentado por cerca de 250 palestrantes.

Especializada em inovação para contact center, comunicações unificadas e aplicações convergentes, a A5 Solutions oferecerá aos participantes um portfólio completo de soluções de Customer Experience focadas em canais digitais.
Um dos exemplos é a plataforma A5 Digital, que permite ao operador atender clientes que estão usando desde redes sociais como Facebook e WhatsApp até por chat,voip e vídeo numa única interface, tornando assim as interações de comunicação mais fáceis, confortáveis e ágeis, uma vez que o atendente não precisará navegar por diversas telas para fazer o atendimento.

O produto ainda disponibiliza módulos de administração completos que permitem ao supervisor acompanhar cada agente no seu atendimento, verificar a satisfação dos clientes, além de funcionalidades de follow-up de casos e histórico de atendimento por tag.
O CEO da A5 Solutions, Leandro Del Debbio, afirma que as características do portfólio que a companhia apresentará no Conarec está totalmente em linha com o tema proposto e com a expectativa do mercado para corresponder aos anseios do consumidor da nova geração. “Nossas soluções são desenvolvidas com o objetivo de viabilizar a máxima conveniência e eficiência no atendimento ao cliente sem tirar dele a liberdade para a escolha do canal de comunicação de sua preferência. Isso permite alcançar um patamar superior em termos de índices de engajamento e satisfação”, afirma.

O Conarec 2019 terá como tema central: “Expandindo as fronteiras do engajamento”. O evento terá seis painéis para entender a relação entre inovação e engajamento, além da participação de especialistas internacionais como Jamie Turner, uma das vozes mais influentes sobre engajamento do consumidor

Sobre a A5 Solutions

A A5 Solutions atua no mercado há 10 anos e oferece um amplo portfólio de soluções em tecnologias para melhorar a experiência do cliente que trazem inovação, performance e eficiência, agregados a serviços de consultoria e serviços profissionais, suporte e manutenção. Ela atua em empresas do setor de serviços financeiros, operadoras de telecomunicações, saúde, provedores de serviços, indústrias, entre outros. Reconhecida, por cinco anos consecutivos, como uma das 100 empresas que mais crescem entre as pequenas e médias empresas no Brasil, pela publicação Exame PME. Recebeu, ainda, importantes prêmios como o Melhor Integrador de Contact Center em 2015 e 2017, pelo Grupo Padrão, além de diversos prêmios e menções, concedidas por entidades e parceiros de tecnologia. A empresa faz parte do Grupo A5.

Website: http://www.a5solutions.com

Web Site: