Cyrela Mond leva conceito único para Vila Leopoldina

São Paulo, SP 4/9/2019 –

Cyrela Mond se destaca pela qualidade e inovação na Vila Leopoldina. Ele conta com a maior luminosidade solar dentre todos os empreendimentos já lançados pela marca. Conheça!

Em um terreno de 24 mil m², a Cyrela lança na Zona Oeste o Cyrela Mond , um empreendimento com 2 condomínios independentes e maior luminosidade solar dentre todos já lançados pela marca.

Vila Leopoldina, de promessa à realidade
A Vila Leopoldina, até então formada por chácaras e olarias, foi tomada por galpões industriais na década de 50, quando ainda fazia parte da Lapa. Nos anos 90 houve uma debandada dessas empresas em busca dos incentivos e melhores condições oferecidos em cidades do interior, fazendo rapidamente do bairro um atrativo para o mercado residencial.

Não é para menos. O bairro está localizado em uma região estratégica de São Paulo, próximo às duas marginais, Pinheiros e Tietê. Além disso, encontra-se próximo à USP e o maior parque da região, o Parque Villa Lobos.

As duas últimas décadas foram importantes para o processo de consolidação da Vila Leopoldina, no qual a Cyrela contribuiu com os empreendimentos Podium Leopoldina, Magna Vita e até o comercial Villa Lobos Office Park. Hoje, além dos condomínios de médio e alto padrão, o bairro já possui sólido comércio, bares e famosos restaurantes. Também já é considerado o polo cinematográfico de São Paulo.

Cyrela Mond: Um presente para a Zona Oeste
Para coroar o bairro da Vila Leopoldina, a Cyrela, reconhecida pelo luxo e alto padrão de seus projetos residenciais, traz o empreendimento Cyrela Mond.

São dois condomínios independentes com duas torres cada, localizados em um terreno de 24 mil m², com mais de 7 mil m² de área verde e 400 metros de frente.

Além de toda a estrutura do condomínio, o empreendimento se beneficia da sua estratégica localização.

Serão apartamentos de 69 m², 88 m², 115 m² e 147 m², todos com varanda gourmet e vagas de garagem vinculadas. Conheça os detalhes a seguir.

Cyrela Green Mond
No Green Mond há duas tipologias. A de 69 m² tem dois dormitórios sendo um deles suíte mas pode, como opção, ter apenas a suíte e sala ampliada. O diferencial dessa planta é a varanda com vista em L, que aumenta a luminosidade e a sensação de amplitude.

Há também a de 88 m² com lavabo, uma confortável varanda gourmet e duas opções: três dormitórios sendo um deles suíte ou duas suítes com a sala ampliada. Todos os apartamentos serão entregues com bancada e churrasqueira na varanda.

O condomínio conta com um bosque privativo de mais de 7 mil m², com acesso exclusivo para os moradores.

Cyrela Grand Mond
O Grand Mond abriga as maiores plantas. Nesse condomínio todas as tipologias possuem despensa, banheiro de serviço e lavabo. Com incríveis 8,70 metros de largura de varanda, a planta de 115 m² pode ter três dormitórios sendo uma suíte, ou dois dormitórios com a sala ampliada.

A planta de 147 m² permite a opção de quatro dormitórios sendo duas suítes ou três suítes com a sala ampliada. A generosa varanda de mais de 20 m² permite um layout de até dois ambientes. Assim como no Green Mond, todas as unidades serão entregues com bancada e churrasqueira na varanda.

As torres serão rodeadas por um paisagismo encantador, que contorna as atividades externas oferecidas: playground infantil, trilha, piscina infantil e adulta, solarium, pet place e quadra poliesportiva recreativa descoberta entre outros.

O condomínio ainda contará com sauna seca e úmida, fitness, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de festas infantil e adulto e uma incrível quadra de tênis com tamanho oficial à disposição dos moradores.

Outra exclusividade do Cyrela Grand Mond é o Private Pool & House, uma casa com piscina para receber amigos sem sair do condomínio.

Um projeto jamais visto em SP
A atenção aos detalhes é uma marca da Cyrela, e está presente desde a concepção do produto. O conceito desenvolvido prioriza quatro pontos a fim de elevar a qualidade de vida do usuário. São eles:

– O espaço
Em um terreno de 24 mil m² e 400 metros de frente, em uma região consolidada da Zona Oeste, a Vila Leopoldina. O empreendimento é composto por dois condomínios independentes com 2 torres cada.

– O verde
Serão mais de 7 mil m² de área verde e centenas de árvores plantadas. A área de lazer inclui atividades que incentivam o convívio com a natureza, como a trilha e o redário.

– O design
Um Cyrela é feito de mil detalhes. Desde o projeto até o detalhe de acabamento, a marca imprime seu DNA de inovação.

– A luz
A luz é um dos pilares do projeto.
O Cyrela Mond é o empreendimento com maior índice de iluminação natural já criado pela empresa.

Devido a sua localização privilegiada cercada de terrenos de baixo gabarito e ocupados pela natureza, a incidência solar é até 30% maior segundo estudo realizado com o instituto CTE, tanto na área de lazer quanto nos apartamentos do Cyrela Mond, comparado a outros empreendimentos.

A GRANDE SACADA
O grande diferencial desse projeto é o conceito, que prova ser capaz de transformar o bem estar das pessoas. Cada pilar – o espaço, o verde, o design e a luz – importa e interfere diretamente na qualidade de vida do morador.

Os mais de 50 anos de experiência da Cyrela são fonte de conhecimento para manter a inovação constante. O Cyrela Mond é a prova disso.

Website: https://live.apto.vc/cyrela-mond-leva-conceito-unico-para-zona-oeste/

Web Site: