Daiichi Sankyo lança campanha “Sobre Viver” no Outubro Rosa

23/10/2019 – “O Câncer quando diagnosticado cedo a chance de cura é muito grande. Por isso as campanhas são fundamentais.” – Luiz Gomes do Nascimento

A Daiichi Sankyo Brasil, empresa farmacêutica japonesa, emocionou a todos com a história de Luis Gomes do Nascimento que há 8 anos representa a empresa, hoje como Consultor Hospitalar.

Em outubro é celebrado o mês de conscientização e prevenção do Câncer de Mama, que mobiliza instituições ao redor do mundo em torno da campanha Outubro Rosa. Criada para sensibilizar a todos sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença, que corresponde ao segundo tipo de câncer que mais acomete as mulheres no Brasil*.

A Daiichi Sankyo Brasil, empresa farmacêutica japonesa, emocionou a todos com a história de Luis Gomes do Nascimento que há 8 anos representa a empresa, hoje como Consultor Hospitalar. Em 2014 viveu o drama de sua esposa Katia, sua companheira de vida, diagnosticada com o câncer de mama.

Gomes, como é conhecido, comoveu a todos ao contar sua história familiar, desafios e sentimentos ao descobrir a doença da esposa. O diagnóstico precoce do Câncer foi fundamental para que hoje Katia pudesse contar sua história de superação.

“O Câncer quando diagnosticado cedo a chance de cura é muito grande. Por isso as campanhas são fundamentais.” – Luiz Gomes do Nascimento

Confira abaixo a história de superação de Gomes e sua esposa Katia:
https://youtu.be/mng8_8LM4XM

Sobre o Daiichi Sankyo
O Grupo Daiichi Sankyo dedica-se à criação e fornecimento de produtos farmacêuticos inovadores para atender às necessidades médicas diversificadas e não atendidas de pacientes em mercados maduros e emergentes. Com mais de 100 anos de experiência científica e presença em mais de 20 países, a Daiichi Sankyo e seus 15.000 funcionários em todo o mundo contam com um rico legado de inovações e um sólido pipeline de novos medicamentos promissores para ajudar as pessoas.
Além de um forte portfólio de medicamentos para hipertensão e doenças trombóticas, sob a Visão 2025 do Grupo para se tornar um “Inovador Global da Indústria Farmacêutica com Vantagem Competitiva em Oncologia”, a pesquisa e o desenvolvimento da Daiichi Sankyo são focados principalmente em trazer novas terapias em oncologia, incluindo imuno-oncologia, com foco adicional em áreas de novos horizontes, como tratamento da dor, doenças neurodegenerativas, doenças cardíacas e renais e outras doenças raras.
No Brasil, a Daiichi Sankyo mantém uma linha de produtos voltada para diversas especialidades médicas, como cardiologia, psiquiatria, gastroenterologia, ortopedia, inflamação e dor.

Para mais informações, visite: www.daiichisankyo.com.br

Referência
*Fonte: https://www.inca.gov.br/campanhas/outubro-rosa/2019/outubro-rosa-2019

Ficha Técnica:
Produção Geral: Vírgula Filmes @virgula.filmes
Produção e Direção: Rhauan Santana @_rhauansantana
Direção de Fotografia: Davi Valente @davivalente
Direção de arte e fotografia: Rubia Lima @rubiahlima
Câmera: Henrique Brasil @henknelson
Making of foto: Caio Henrique @eu_henriquech
Áudio: Pier valencise @piervalencise
Assistência: Felipe Dias @felipezinho93
Assistente de câmera: Renan Fernandes @rnfernandes_
Iluminador: Sendi Morais @sendi.morais
Roteirista: Nayla Avelar @naylaavelar

Website: http://www.daiichisankyo.com.br/site/home/

Web Site: