Daniel Gimenes da UPX palestra no Futurecom 2019, em São Paulo

25/10/2019 –

Um dos principais eventos quando o assunto é transformação digital na América Latina chega a sua 21ª edição. A Futurecom 2019 acontece entre 28 e 31 de outubro em São Paulo (SP) e conta com a presença da UPX, empresa de tecnologia especialista em soluções de cibersegurança, este ano além de expositora, participa do evento como palestrante.

Palestra

A palestra intitulada “A Internet por trás das cortinas” será ministrada por Daniel Gimenes, engenheiro de software da UPX. O especialista abordará o desenvolvimento de uma solução de monitoramento de rotas que está contribuindo para a popularização do acesso à cibersegurança aplicando o mindset ágil. A palestra será realizada quarta-feira, dia 30 às 9h30 na Arena Ecossistema Digital.

Estande

Como expositora da conferência, o objetivo da UPX é aprofundar o networking com empresas parceiras, compartilhar seu conhecimento no mercado de segurança digital e apresentar seus produtos e serviços, entre eles estão o BGP Monitor e o DDoS Defense.

O primeiro deles é voltado para a comunidade global de Sistemas Autônomos. Ele foi criado para detectar sequestros de blocos de IP (IP Hijack), também conhecido como Sequestro BGP, e auxiliar na identificação de mudanças de rotas, erros operacionais, para gerenciar os prefixos de IP e fornecedores de trânsito em uma única plataforma, otimizando o tempo dos profissionais de rede.

“Percebemos que o mercado carecia de uma ferramenta completa, que englobasse em uma única plataforma a engenharia de tráfego dos anúncios e monitoramento de sequestros de IP em tempo real”, explica Bruno Prado, CEO e Presidente da UPX.

Já o DDoS Defense é utilizado para a proteção de redes e mitigação de ataques DDoS (ataques de negação de serviço, na sigla inglesa). Dessa forma, consegue evitar interrupções de conexão, operações indisponíveis por longos períodos e os prejuízos financeiros decorrentes desse problema.

Mais informações sobre a Futurecom

A Futurecom é realizado pela Informa Markets e é considerado o maior evento de transformação digital da América Latina. Em quatro dias vai apresentar debates e demonstrações sobre as principais tecnologias que conduzem diferentes segmentos. Ao todo, são esperados mais de 29 mil visitantes no local.

Serviço: Futurecom 2019
Quando: 28 a 31 de outubro de 2019
Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo (SP)
Informações: https://www.futurecom.com.br/pt/home.html

Web Site: