Dannemann Siemsen sedia evento da INTA dia 28

Rio de Janeiro 22/2/2013 –

O escritório Dannemann Siemsen sedia a mesa-redonda “Responsabilidade dos Provedores na Internet” adjunta à Pré-Reunião Anual da INTA, no dia 28 de fevereiro de 2013, às 16h30, em seu auditório, no Rio de Janeiro.

O evento, promovido pela International Trademark Association – INTA, patrocinado pelo escritório Dannemann Siemsen, com apoio do escritório Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello, tem como objetivo discutir a responsabilidade dos provedores na internet.

A mesa-redonda terá como apresentador Peter Dirk Siemsen, sócio sênior honorário do escritório Dannemann Siemsen, e Joana de Mattos Siqueira, sócia do escritório Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello, ambos membros do Law Firm Committee da INTA. Sandra Leis, relatora de Marcas da Comissão de Propriedade Intelectual da ICC, também sócia do Dannemann Siemsen, será a moderadora do evento. Os palestrantes serão Sydney Limeira Sanches, sócio do escritório Sanches e Advogados Associados, e Marianna Furtado de Mendonça, sócia do escritório Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello.

A Pré-Reunião Anual da INTA é planejada para que os participantes conheçam mais sobre a Conferência Anual, que será realizada entre os dias 4 e 10 de maio de 2013, em Dallas, Estados Unidos.

Website: http://www.dannemann.com.br

Web Site: