De dentro para fora: por que a escolha de alimentos e bebidas impacta na saúde?

São Paulo, SP 4/5/2020 –

A saúde está muito além do que se vê. Prova disso é resultado que uma alimentação balanceada pode trazer

A preocupação com a saúde é uma realidade. Isso, porque, conforme estudos vêm à tona, são descobertas novas formas de cuidar da saúde de uma forma diferenciada: de dentro para fora.

E o alcance e poder da alimentação diante de diversos aspectos do corpo foi provado pela CLA, Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Um estudo em questão concluiu que consumir probióticos muda a resposta do cérebro a estímulos em um nível estrutural.

O estudo dos resultados foi feito por meio de ressonância magnética e a conclusão surpreendeu: as respostas emocionais do grupo que consumiu probióticos foram mais brandas, ou seja, o contato com o mundo exterior torna-se menos reativo.

Fonte de benefícios

“Sabemos que ter o emocional estável é um ponto muito importante para uma vida saudável, principalmente pensando na redução do estresse”, diz José Felipe Carneiro, co-founder da KHappy Kombucha.

É por esse motivo que incluir probióticos na dieta pode ser uma ótima pedida. “Existem muitas fontes de probióticos: estamos falando de iogurtes, leites, queijos e, claro, os chás fermentados – famosos kombuchas”, aponta o empreendedor.

Diante de tantas opções, não existe desculpa para não incluir as famosas bactérias do bem na dieta. “Pensando em praticidade – e benefícios complementares – o kombucha é uma ótima opção”, compartilha.

A bebida refrescante e levemente gaseificada é pedida certa, pois não contém lactose ou glúten, além de ser energizante e auxiliar no detox do corpo. Além disso, ainda aumenta o metabolismo e a imunidade, graças a combinação do chá verde com os probióticos.

A KHappy Kombucha trabalha blends deliciosos, provando que qualidade, sabor e saúde podem – e devem – andar de braços dados. Para mais informações, basta acessar: http://www.khappykombucha.com

Website: http://www.khappykombucha.com

Web Site: