De Miami para o Brasil: movimento Nitro 10X chega em São Paulo

São Paulo – SP 22/10/2019 – Multiplique seu objetivo e esforço por 10 X. Almeje dez vezes mais do que você tem agora e, se você não alcançar, ainda assim estará na frente. Pyero Tavolazzi

Voltado para profissionais de negócios, o evento traz pela primeira vez ao Brasil o americano
especialista em vendas exponenciais Grant Cardone que iniciou o movimento 10 X ao redor do mundo Serão três dias, com 10 horas ininterruptas de conteúdo por dia, com grandes nomes do empreendedorismo mundial.

No Brasil, aproximadamente 52 milhões de brasileiros possuem um negócio próprio, de acordo com pesquisa realizada pela Global Entrepreneurship Monitor (GEM), em 2019. No entanto, uma em cada quatro empresas fecha antes de completar 2 anos no mercado, segundo o Sebrae.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego no Brasil ficou em 12,4% no primeiro trimestre deste ano. Parte das pessoas está buscando soluções de empreendedorismo para driblar a crise. A maioria abre negócios nas áreas de comércio e serviços. Uma pesquisa também do (GEM) colocou o Brasil no segundo lugar entre os países que tiveram mais crescimento no empreendedorismo entre 49 nações pesquisadas

Diante deste cenário, o Nitro 10X nasce com a proposta de promover conteúdo e contribuir para o crescimento exponencial dessas iniciativas e, consequentemente, das vendas. “A maioria das pessoas deseja o sucesso e tem grandes ideias não entendem a quantidade de ação necessária para levar suas vidas aos níveis excepcionais que merecem. Por isso, nosso objetivo principal é inspirar e mostrar que é possível alcançar o sucesso”, afirma Pyero Tavolazzi, presidente do DTS Group Full Live Marketing.

Por isso, com organização e promoção da DTS Group Full Live Marketing, o Nitro 10X vai reunir no Expo Center Norte, em São Paulo, as principais autoridades do mercado de empreendedorismo, com o objetivo de compartilhar conhecimentos, propor novas práticas e soluções inovadoras de negócios e, ainda, promover crescimento pessoal. A 1a edição será realizada entre os dias 01 e 03 de novembro deste ano.

Entre os participantes, estará presente o americano Grant Cardone, palestrante internacional, considerado o maior influenciador de mídias sociais, treinador de vendas número 1 do mundo e o criador do movimento 10X, que irá transformar e promover o crescimento exponencial dos empresários presentes.

Nos Estados Unidos ele chegou a colocar 35 mil pessoas em um estádio, em Miami, para transmitir a eles seus conhecimentos em estratégia de vendas. Houve depoimentos de participantes no encontro que aderiram ao movimento 10X. Um deles declarou que sua empresa teve um aumento de faturamento de U$$ 250 mil dólares em um ano.

Serão três dias, com 10 horas ininterruptas de conteúdo por dia, com grandes nomes do empreendedorismo mundial, entre eles: Grant Cardone; Paulo Vieira, considerado um dos maiores coaches do Brasil e presidente da Febracis, maior instituição de coaching do mundo ; Thiago Nigro, idealizador do projeto “O Primo Rico”, canal do YouTube, sobre educação financeira e gestão de dinheiro; Jorge Coutinho, Aaron Ross, Luiza Helena Trajano, Carlos Wizard, Roberto Shinyashiki, Bruno Nardon, Rodrigo Cardoso, Mayra Cardi, Pyero Tavolazzi, Rafael Donatiello, Rafael Albertoni, entre outros. Todos são executivos que suaram a camisa e conquistaram cada etapa do seu sucesso, construindo verdadeiros impérios.

Com a expectativa de receber um público de 7 mil pessoas, o ambiente projetado para o evento prevê um espaço de 17 mil m2, organizado em um espaço de plenária, inspirado nos modelos americanos de eventos, que permite ao público presente acompanhar 100% do conteúdo das palestras.

Nitro 10X
Data: 01 a 03 de novembro de 2019
Horário: 9h às 20h
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Branco)  Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo – SP Mais Informações: https://nitro10x.com.br/

Sobre Grant Cardone:

Grant Cardone é escritor colaborador da Forbes,  autor de best-sellers internacionais e especialista em vendas. Hoje atua também como palestrante motivacional. Possui cinco empresas com receita anual superior a US $350 milhões e detém mais de $1.2 bilhão em ativos imobiliários.  Grant também  é escritor colaborador da Forbes, apresenta um programa de televisão no canal National Geographic e faz participações nos canais a cabo Fox News e CNN.

Ele vai dividir o palco com Paulo Vieira, presidente da Febracis, ; Thiago Nigro, idealizador do projeto “O Primo Rico”, canal do YouTube, sobre educação financeira e gestão de dinheiro; o Congresso Nacional; Jorge Coutinho, Aaron Ross, Luiza Helena Trajano, Carlos Wizard, Roberto Shinyashiki, Bruno Nardon, Rodrigo Cardoso, Mayra Cardi, Pyero Tavolazzi, Rafael Donatiello, Rafael Albertoni, entre outros.

Sobre Pyero Tavolazzi

Pyero Tavolazzi é um empreendedor apaixonado por pessoas, fundador do Nitro10X e Presidente da DTS GROUP, o grupo Líder do Brasil na realização de grandes eventos para a evolução humana.

Já foram mais de 340 eventos produzidos e quase 1 milhão de pessoas impactadas. São dezenas de eventos realizados por ano no Brasil e EUA.

Ele acredita que evento ao vivo é a ferramenta mais rápida e poderosa para mudanças de crenças e mindset e tem como meta trazer para o Brasil os maiores treinadores do mundo para ajudá-lo nesta missão.

Website: https://nitro10x.com.br/

Web Site: