De olho no futebol, Preserv aposta em embalagem temática de preservativo e parceria com o programa “Estádio 97”

14/5/2013 –

A linha de preservativos Preserv fará no mês de junho o lançamento de uma nova embalagem já pensando nos eventos futebolísticos que o Brasil receberá. O preservativo Preserv Extra foi o escolhido para receber a embalagem metalizada, com a bandeira do Brasil e a frase “Torcida Preserv”.

Além disso, a marca fechou uma parceria com a rádio Energia 97 FM, dentro do programa “Estádio 97”, onde sorteará diversos kits com camisetas e preservativos. A ação acontecerá durante todo o mês de junho.

A embalagem “Torcida Preserv” estará disponível nas principais farmácias de São Paulo a partir da segunda quinzena de maio. Valor sugerido R$ 6,99.

Sobre a Linha Preserv

Extra Premium®: feito de poliuretano, possui 58 mm de largura e 0,02 de espessura, sendo maior e mais fino do país. Possui ainda lubrificante inodoro sem cheiro. Certificado voluntariamente pelo instituto Falcão Bauer.

Extra Sensitivity®: com 54 mm de largura, é maior que os preservativos tradicionais, sendo mais fino e resistente. O Sensitivity apresenta apenas 0,0045mm de espessura, enquanto a maioria dos produtos do mercado apresenta de 0,0060 a 0,080mm, ou seja, praticamente a metade da espessura de látex dos concorrentes.*

Extra®: primeiro preservativo lançado com o maior diâmetro do mercado, que possui 55 mm.*

Lite®: possui lados paralelos, lubrificante e espessura mais fina.*

Alta Proteção®: com agente espermicida Nonoxinol9, possui formato anatômico.*

Prolong®: com princípio ativo que retarda a ejaculação, possui 53mm de diâmetro proporcionando conforto e segurança.*

Plus®: com 53 mm de diâmetro e texturizado, proporciona mais estímulo.*

Teen®: único para Adolescentes, com o menor diâmetro, 49 mm, é indicado para quem está começando a vida sexual, perfeito para a idade adolescente.*

Preserv Gel: lubrificante íntimo, com composição semelhante à lubrificação natural. Primeiro gel a ser dermatologicamente testado, ajuda a eliminar a irritação e ardência nos casos de secura vaginal nas relações sexuais. Não danifica preservativos em látex.

*Todos os preservativos da marca são certificados compulsoriamente pelo Inmetro.

Web Site: