De surpresa Dudu Klein anuncia nova música de trabalho

8/10/2019 –

O jovem cantor lança sua nova música de trabalho no próximo dia 18 de outubro.

E foi assim, de surpresa, que Dudu Klein anunciou o lançamento da sua nova música de trabalho “Mocinha”, nos stories do Instagram com a frase enigmática “Urgente: Pausamos nossa viagem para um anuncio importante” em seguida de um minivideo dizendo anunciando a nova música, a canção que foi encomendada exclusivamente para a trilha de um projeto televisivo chegará aos aplicativos de música para download e streaming no próximo dia 18 de outubro pela Som Livre/Fluve Digital.

Composta por Taíson Gabriel, Bruno Carvalho e Willian Ferrarini, a letra remete ao amor adolescente de uma forma doce, inocente e atual.

Dudu tem 13 anos e é de Luiz Eduardo Magalhães/BA, recentemente se mudou para Goiânia para se dedicar aos estudos e a música, lançou também meses atrás a canção “Empurrãozinho” que hoje já conta com quase Meio-Milhão de visualizações no YouTube.

Atualmente Dudu Klein tem sua carreira gerenciada por seus pais Sandra e Francisco Klein que abriram a XYS Produções e passaram a cuidar 100% dos interesses de seus artistas.

A Nova música já está disponível para pré-save nos aplicativos de música Deezer, Spotify e Apple Music através do link https://ffm.to/mocinha.

Web Site: