Decoração com flores do campo proporciona boas energias ao ambiente

25/3/2020 –

A decoração com flores do campo costuma trazer cores vívidas para o lar. Por esse motivo, ao serem colocadas em ambientes claros ou tons neutros, tornam-se o centro da atenção, dando mais alegria e boa energia ao cômodo onde estão localizadas. Caso seu ambiente seja mais colorido ou tenha cores fortes, é ideal colocar as flores em vaso branco ou rosa claro, que manterão a beleza do lugar sem influenciar na decoração.

A Giuliana Flores, maior e-commerce de flores do país e especialista no assunto, dá dicas de técnicas e tipos de flores do campo para ajudar na hora de decidir o que fazer:

Tipo de vaso adequado
Na hora de montar seu arranjo, dê preferência aos vasos de vidro, brancos ou com cores sóbrias. Isso fará com que as flores tenham mais destaque e fiquem mais bonitas no ambiente, sem causar desconforto visual.

Tipo de flores do campo
Gérberas, margaridas, dálias, crisântemos, cravinas e chuva-de-prata são algumas das espécies que existem. Na hora de usá-las para a decoração com flores do campo em casa, uma dica é usar várias em um mesmo arranjo, fazendo, assim, um colorido que vai alegrar o ambiente.

Rosas, astromélias e margaridas dão um contraste harmonioso entre cor-de-rosa, violeta, amarelo e branco. Podem ser usadas em qualquer ambiente e até para presentear uma pessoa querida.

Uma última dica é fazer uma cesta de vime só com flores do campo. O resultado é uma combinação colorida que pode ser colocada em bancadas, mesas de canto ou de centro, levando bons sentimentos para todos os ambientes da casa.

Web Site: