Decoração de Natal Delivery no Shopping Garden

São Paulo, SP 22/11/2019 – Para caprichar ainda mais na decoração, ainda há o Papai Noel, as renas, o urso polar, entre outros animais que darão um charme especial a sua decoração.

As três lojas do Shopping Garden abriram sua temporada natalina. São diversos artigos para transformar com magia a casa e o escritório de quem é apaixonado pelo Natal, Papai Noel e todo o encanto que essa data comemorativa representa. Até o dia 24 de dezembro quem visitar as lojas do Shopping Garden encontra todo o clima de Natal por lá. Um ambiente só com artigos natalinos foi montado para que o cliente possa escolher a decoração que mais lhe agradar e, assim, levar para casa.

Entre os produtos oferecidos estão as tradicionais árvores, disponibilizadas em diversos tamanhos, além de centenas de outros artigos e enfeites em diferentes cores, seguindo as tendências de decoração para o fim de ano. E, para caprichar ainda mais na decoração, ainda há o Papai Noel, as renas, o urso polar, a coruja, entre outros animais que darão um charme especial a sua decoração.

Para facilitar a vida de quem não tem tempo de montar sua árvore de natal ou mesmo preza por facilidade na hora de decorar, o Shopping Garden realiza o serviço de montagem de árvores delivery. O cliente vai até a loja, escolhe a árvore e os itens que quer utilizar e, então, é só agendar um horário para que o decorador possa ir à residência realizar o trabalho.

Por enquanto, o serviço de decoração delivery está disponível apenas para as árvores artificiais, mas a partir de dezembro já poderá ser feito com as naturais. Esse cuidado é para que a decoração possa ter maior durabilidade. O valor do serviço será cobrado de acordo com a árvore escolhida, os interessados devem comparecer a uma das três lojas para efetivar o pedido.

Além das árvores e decorações natalinas, no Shopping Garden também é possível encontrar árvores frutíferas da época, como a lichia, amora, manga, figo, romã, entre outras frutas que ajudam a deixar mágico o mês de dezembro e as tão famosas e queridas flores de natal que completam a decoração da mesa posta.

Serviço:
Shopping Garden Sul
Endereço – Av. dos Bandeirantes, 5900
Telefone – (11) 5591-5555
Horário de funcionamento – Segunda até sábado das 8h às 19h e domingo das 9h às 19h.

Shopping Garden Tatuapé
Endereço – Av. Salim Farah Maluf, 2211
Telefone – (11) 2227-8500
Horário de funcionamento – Segunda até sábado das 8h às 18h e domingo das 9h às 18h.

Shopping Garden Vila Nova
Endereço – Av. República do Líbano, 1789
Telefone – (11) 5051 8263
Horário de funcionamento – Segunda até sexta das 9h às 19hs e sábados e feriados das 10h às 18hs, a loja não abre aos domingos.

Website: http://www.shopgarden.com.br