Degreed recebe aporte de US$32 milhões para aperfeiçoamento, capacitação e recolocação de trabalhadores em escala

24/6/2020 –

O investimento irá acelerar as ferramentas de mobilidade de talentos, em resposta às novas demandas do mercado.

A plataforma de upskilling Degreed recebeu aporte de US$32 milhões em resposta à grande demanda para capacitação e mobilidade de talentos  e melhora na experiência de aprendizagem focada no usuário. A empresa Owl Ventures liderou esta rodada de aumento de capital, elevando o aporte total na Degreed para US$ 182 milhões.

De acordo com a publicação Human Resource Executive, 75% a 80% dos trabalhadores não completam seu perfil profissional nos sistemas de RH, deixando as organizações sem um conjunto de dados críticos necessários para rápida tomada de decisões comerciais. A Degreed auxilia as empresas a superar essa lacuna, permitindo que os funcionários desenvolvam suas habilidades e criem perfis ressaltando suas habilidades. Com estes dados, a plataforma pode promover o desenvolvimento da carreira, conectando usuários a projetos, ocupações e oportunidades de emprego. Este aporte financeiro acelerará o roadmap de mobilidade de carreira da Degreed.

“Vimos um aumento tremendo na demanda de clientes por nosso produto de mobilidade profissional. É mais importante do que nunca para as empresas entenderem as habilidades de sua mão de obra, enriquecerem seus programas de qualificação e permitirem a mobilidade interna”, disse Chris McCarthy, CEO da Degreed. “Os funcionários não se preocupam com um sistema de registro em que têm acesso  de 1 a 2 vezes por ano. Precisam de uma experiência simples e personalizada que os ajude a desenvolver suas habilidades e avançar em suas carreiras.”

“Transformação é o novo normal.  Para acompanhar as mudanças, a agilidade na aprendizagem é essencial para a organização – especialmente porque o aumento de qualificação prevê a economia de US$ 1,2 bilhões para as organizações nos próximos três anos “, afirmou Raquel Andrade, Superintendente de Pessoas do Itaú Unibanco, a maior instituição financeira da América Latina  e 16° do mundo.

“Somente os dados de habilidades podem nos revelar as áreas de negócios em que precisamos evoluir e impulsionar a transformação de dentro para fora no Itaú.”

O aporte ocorre após a demanda recorde da Degreed nos últimos 6 meses. Mais de um em cada sete usuários do Degreed ativaram suas contas apenas entre abril e maio deste ano. Novos clientes – incluindo Ford, Fidelity Investments e Standard Bank da África do Sul – mudaram rapidamente suas estratégias de mão de obra para capacitar o trabalho remoto e a mobilidade de talentos.

“A mão de obra mudou fundamentalmente nos últimos meses e as organizações estão investindo mais em pessoas e habilidades”, disse Ian Chiu, diretor administrativo da Owl Ventures. “A necessidade de aprendizagem ao longo da vida é maior do que nunca e, com esta última rodada de financiamento, a Degreed está bem posicionada para moldar um futuro em que as habilidades de uma pessoa são medidas pelo seu sucesso e não por seus cargos. Onde ninguém se torna irrelevante devido à falta de habilidades certas no momento certo.”

Para saber mais sobre a Degreed, acesse  : https://degreed.com

A Degreed é a plataforma de upskilling da força de trabalho, para uma em cada três empresas do ranking da Fortune 50.  Integramos e selecionamos todos os recursos que as pessoas usam para aprender – incluindo sistemas de gerenciamento de aprendizagem e milhões de cursos, vídeos, artigos, livros e podcasts.   Usamos, então,  a ciência comportamental e de dados para analisar as habilidades de todos e personalizar automaticamente o desenvolvimento da carreira com base em seus trabalhos, pontos fortes e objetivos.  Fundada em 2012, a Degreed está sediada em Pleasanton, Califórnia, com escritórios adicionais em Salt Lake City, Nova York, Londres, Amsterdã e Brisbane.

Website: https://degreed.com