Delegada da CAA prestigia posse da nova diretoria da OAB Pitanga

Curitiba/PR 8/5/2013 – Foto: A delegada da CAA e a diretoria da OAB-PR com a nova diretoria da OAB Pitanga

A delegada da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PR) da OAB Pitanga, Mônica Regina Rolim, prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria da OAB local, na sexta-feira (3). O vice-presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, e o conselheiro federal e ex-presidente da Seccional, José Lucio Glomb, também participaram da solenidade que aconteceu na sede da Subseção.

A cerimônia teve início com uma homenagem ao ex-presidente Cezar Romero Ziegmann, que presidiu a subseção em três gestões e faleceu no último mês de abril, vítima de atropelamento. Em homenagem aos trabalhos prestados à Ordem, o auditório da sede da subseção ganhou o nome de Cezar Romero Ziegmann. Familiares do ex-presidente acompanharam a solenidade e a filha, a advogada Carolina Ziegmann, fez o agradecimento em nome da família.

O advogado Rogério Danguy Cleto tomou posse como presidente da OAB Pitanga para seu segundo mandato. Também foram empossados a vice-presidente Cassia Aparecida Clazer Halila; o secretário-geral Valdecy Schon; o secretário-geral adjunto Ruy de Oliveira Melo e a tesoureira Wliane Richelle Sosnitzki Marmith.