Delta Q – o espresso da sua vida chegou ao Brasil

7/2/2013 – Delta Q é uma marca próxima ao consumidor. Nosso objetivo é levar aos brasileiros o prazer de consumir um espresso de elevada qualidade, preparado em sua própria casa ou trabalho, de forma fácil, limpa e prática.

É espresso. É perfeito. É Delta Q!

Como marca especialista em café, Delta Q firma um compromisso com todos os apreciadores de café – oferecer um espresso perfeito, sempre. Esta é a razão que motivou a criação do sistema de cápsulas, seguindo os mais elevados padrões de inovação e qualidade. O portfolio Delta Q é formado pelas máquinas Qosmo Gloss e sete blends variados de cafés.

Máquinas de café espresso Qosmo Gloss
Preço Sugerido: R$ 349,00

A máquina Qosmo Gloss tem design único, urbano e sofisticado. É prática, portátil, traz acabamento glossy, 19 BAR de pressão, grelha adaptável de acordo com as dimensões da xícara (espresso normal e longo) e reservatório de água com capacidade para 1 litro. Disponível em 3 cores (branca, preta e vermelha) e nas voltagens 220v e 127v. Fácil de usar, a Qosmo Gloss vai trazer a magia do café espresso perfeito para dentro dos lares brasileiros.

Blends de café espresso
Preço Sugerido tubo com 10 cápsulas: R$ 17,00

Todo o café possui características diferentes: desde o mais intenso ao descafeinado, o sabor e o aroma vão depender da origem dos grãos, da torra e da formação dos blends. As espécies mais conhecidas de café e as mais utilizadas para a composição de blends são a Arábica e Robusta. Os blends Delta Q trazem misturas de cafés de diversas partes do mundo, incluindo o Brasil, de produtores rigorosamente selecionados. São sete variações exclusivas, com intensidades distintas, para cada momento do dia.

Qalidus

Intensidade 10 – FORTE, AMBICIOSO, ULTRAINTENSO.
Nos dias mais exigentes este poderoso espresso dará ao usuário um ânimo especial. Fruto de uma rica combinação de Robustas dos Camarões e Angola, com Arábicas de Honduras, Qalidus é uma extraordinária fonte de energia e concentração.

Qharacter

Intensidade 9 – INTENSO, ENCORPADO, SOFISTICADO.
Como o próprio nome indica, destaca-se pela sua forte personalidade. Resultado de uma fina mistura de sabores oriundos de países como Costa do Marfim, Colômbia e Brasil, este espresso transformará qualquer hora do dia em um momento único de prazer.

aQtivus

Intensidade 8 – DINÂMICO, JOVEM, AVENTUREIRO.
Nascido nas terras generosas do Laos, Vietnã e El Salvador, aQtivus é uma verdadeira expedição de sabores, capaz de proporcionar sensações surpreendentes.
Profundamente estimulante, este expresso é um autêntico extra de energia ao seu dia.

Qonvictus

Intensidade 5 – SERENO, MADURO, DISTINTO.
O bom gosto em café. Com o misterioso toque das Índias e uma equilibrada seleção de aromas da Tanzânia e Costa Rica, este é um espresso de convicções fortes, ideal para acompanhar momentos decisivos.

Qonvivium

Intensidade 4 – SEDUTOR, URBANO, DESCONTRAÍDO.
Uma reunião em casa com os amigos não dispensa um espresso à altura. Para isso, foram selecionados os melhores cafés da Tanzânia, do Panamá e de Uganda para criar uma mistura perfeita. Equilibrado e com um acentuado toque de acidez, é a prova de que quem o serve domina a arte de receber bem.

deliQatus

Intensidade 3 – SUAVE, SUTIL, ENVOLVENTE.
Da Papua Nova Guiné, Quênia e Guatemala chega uma cuidada seleção de paladares exóticos, combinados num expresso verdadeiramente inspirado. De corpo leve e sabor apurado, deliQatus é a melhor companhia para um fim de tarde relaxante ou uma noite promissora.

deQafeinatus

Intensidade 1
RICO, ORIGINAL, VERDADEIRO.
Tão bom como qualquer espresso, mas sem cafeína. Para os entusiastas do café, este descafeinado mantém todo o sabor e a paixão do momento. Com uma harmoniosa combinação de Robustas asiáticas e Arábicas sul-americanas, deQafeinatus revela-se uma alternativa ao café normal.

Delta Q, o espresso próximo e acessível.

As máquinas e cápsulas Delta Q serão comercializadas na loja online da marca, em www.mydeltaq.com e também no grande varejo. “Dessa forma, tornamos a distribuição dos produtos muito mais acessível”, afirma Marcos Cardoso, diretor geral da empresa no Brasil. “Delta Q é uma marca próxima do consumidor e que pretende estar facilmente presente no cotidiano das pessoas”. O objetivo da empresa é levar aos brasileiros o prazer de consumir um espresso de elevada qualidade, preparado em sua própria casa ou trabalho, de forma fácil, limpa e prática.

Sobre a Delta Cafés

Fundada há mais de 50 anos pelo comendador Rui Nabeiro, a Delta Cafés tem posição de liderança em diversos mercados, sendo empresa referência de qualidade nos mais de 35 países em que atua, nos cinco continentes. Atualmente opera diretamente em seis países – Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola e, mais recentemente, Brasil.

O grupo conta com mais de três mil colaboradores e faturamento anual superior a 700 milhões de Reais. Em 2012, a Delta Cafés reforça a sua aposta no mercado brasileiro com a criação da empresa Delta Foods Brasil e o lançamento de Delta Q – marca escolhida não só pela crescente procura dos seus produtos, mas também pelo fato de ser a linha que alia qualidade e inovação.

Onde encontrar: nas lojas Extra Hiper, em São Paulo ou pela venda online nos sites: www.extra.com.br, www.pontofrio.com.br e www.casasbahia.com.br, além da loja Delta Q Online, no site www.mydeltaq.com, que atende todo o Brasil.

Website: http://www.mydeltaq.com

Web Site: