Dentistas difundem ensino acessível para profissionais e estudantes de todas as classes

São Paulo 24/9/2020 – “Nosso intuito é melhorar a qualidade teórica e prática de dentistas de qualquer região do país e também não apenas da área estética”, afirmam Thiago e Roberto.

O salário médio de um dentista no país é de R$ 4.000,84 de acordo com a Catho, site de vagas de empregos. E muitos cursos de alto nível no país custam mais de 3 mil reais, o que dificulta o acesso para muitos profissionais.

De acordo com a pesquisa do site CFO, o Brasil é o país com maior número de dentistas no mundo. Os dados da pesquisa mostram que em 2010 tinham cerca de 220 mil dentistas no país, agora em 2020, apenas 10 anos depois, tem cerca de 330 mil dentistas. Um aumento considerável de 50%. A competição na profissão aumentou muito e, com a crise econômica, muitos não conseguem se atualizar com frequência e não ter acesso a ensino de alta qualidade.

As chamadas “restaurações em resinas compostas”, confeccionadas pelos dentistas, estão entre os principais temas do cotidiano das clínicas odontológicas. Não somente dentro dos consultórios, mas também em algumas plataformas digitais, os conceitos de restaurações em resinas têm sido usados para ensino e educação a estudantes, profissionais recém-formados e até dentistas experientes.

A Dental Trends, empresa de ensino odontológico, é responsável por levar conhecimento a dentistas de qualquer classe social ou região. O ensino conta com os 3 dentistas fundadores, que também são os professores especialistas em dentística restauradora. Trata-se de Thiago Avelar, Felipe Rossi e Roberto Zangirolami.

“Melhora e muito a qualidade teórica e prática de dentistas de qualquer região do país e também não apenas da área estética”, afirmam Thiago e Roberto. “Não só para dentistas experientes, mas também temos um material muito rico e importante para os recém-formados e estudantes de Odonto”, comenta Felipe.

Então, a Dental Trends Digital, que já fez mais de 200 alunos nos últimos 3 anos no presencial, foca em ensinar de forma acessível muitos profissionais e estudantes de odontologia no país.

Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais dos professores e da empresa, onde o seguidor terá acesso a diversas dicas em texto, foto e vídeo, novidades e conteúdos sobre resinas compostas e outras áreas da odontologia. Para saber mais, é só entrar nos perfis do Instagram:                    

                                                                                              @Drfeliperossi

                                                                                              @Thiagoavelar

                                                                                            @Roberto.zangirolami

                                                                                              @Trendsdental

 

Ou acessar o site:

www.dentaltrends.com.br

Website: https://dentaltrends.com.br/

Web Site: