Descoberta dermatológica facilita a vida de mulheres que sofrem com melasma e outras manchas de pele

São Paulo, SP 13/5/2020 – Segundo o portal do Dr. Drauzio Varella, o melasma atinge sobretudo as mulheres, com idade de 25 a 50 anos, principalmente as de pele mais morenas ou escuras

Laboratório de cosméticos desenvolve um novo ativo botânico que clareia a pele e remove manchas mais facilmente, sem desconforto e sem procedimentos complicados, sem cirurgias e sem sair de casa.

O melasma é uma complicação que atinge a pele de milhões de brasileiras. Segundo as informações da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia), esse problema atinge cerca de 35% das mulheres brasileiras.

O melasma causa manchas que podem se manifestar na testa, bochechas, busto, pescoço, mãos, axilas e nas virilhas.

Ele afeta diretamente a autoestima da mulher. Apesar de não representar um risco de doença de pele, o melasma é um fator que prejudica a qualidade de vida.

>>> Veja também: lançamento do creme para remoção de melasma

As manchas impedem que a pessoa viva plenamente segura e confortável com a sua aparência, além de ter que se privar de momentos prazerosos ao ar livre em dias ensolarados.

Segundo uma pesquisa¹ realizada em parceria entre a Universidade de Medicina de Ribeirão Preto e a Universidade de São Paulo (USP), mulheres que passam por algum tratamento das manchas de melasma conseguem ter mais qualidade de vida, melhorando a saúde psicológica e evitando outros problemas, como ansiedade e depressão.

A boa notícia é que, aqui no Brasil, quem sofre com o melasma agora pode contar com uma “arma” contra as manchas de pele.

>>> Saiba mais: empresa comercializa nova fórmula contra manchas e melasma

Uma empresa brasileira trouxe uma nova fórmula de fácil aplicação para remover as manchas de melasma de qualquer parte do corpo.

A composição dessa fórmula usa um novo  ativo botânico que comprovou maior eficácia na remoção das manchas de maneira natural, sem efeitos colaterais.

A nova fórmula pode ser aplicada em casa, diretamente sobre a pele, sem a necessidade de nenhum procedimento especial. E os resultados estão surpreendendo cada vez mais as consumidoras.

A seguir, mais informações sobre por que as mulheres brasileiras são tão vulneráveis ao melasma e como funciona essa nova fórmula para remover essas manchas tão indesejadas.

>>> Acesse agora: nova fórmula para tratar o melasma

 

Por que as mulheres brasileiras são atingidas pelo melasma?

O melasma é causado pelo excesso de melanina, a proteína responsável por dar coloração à pele e proteção contra à radiação ultravioleta no DNA.

Porém quando a melanina é produzida em excesso, ocorrem as manchas de melasmas.

Segundo o portal³ do Dr. Drauzio Varella, o melasma atinge sobretudo as mulheres, com idade de 25 a 50 anos, principalmente as de pele mais morenas ou escuras, e também as de origem asiática.

O problema tem relação também com exposição ao sol, pois a radiação solar é um fator que estimula o organismo a produzir ainda mais melanina.

Segundo um artigo científico publicado pela UNESP de Botucatu, as mulheres brasileiras têm esse alto índice de melasma por dois grandes motivos.

>>> Leia: o que há de novo sobre tratamento de manchas de pele

O primeiro é por que o Brasil tem uma população composta por diferentes origens étnicas.

O segundo é que, por se tratar de um país com clima tropical, as mulheres estão mais expostas também à radiação solar.

 

As questões psicológicas causadas pelo melasma

O impacto do melasma na vida de uma mulher está muito além da estética. Uma pesquisa realizada no Brasil pela British Journal of Dermatology, que contou com a participação de 300 pacientes, revelou que entre as mulheres que manifestaram melasma:

  • 65% se sentem desconfortáveis com as manchas;
  • 55% sentem frustração,
  • 57% sentem vergonha por causa do aspecto da sua pele.

Apesar de o melasma não causar desconfortos físicos nem risco de vida, é preciso tratá-lo para evitar complicações psicológicas, como ansiedade ou depressão.

>>> Saiba como: remover manchas de melasma naturalmente

 

Nova fórmula dermatológica facilita o tratamento de melasma

Uma empresa brasileira trouxe uma nova fórmula que remove manchas de melasma, de maneira natural e muito eficiente.

Ela é utilizada em forma de creme para se aplicar diretamente sobre a pele, e pode ser usada em qualquer lugar do corpo de maneira prática e segura.

A fórmula é composta por substâncias naturais que agem diretamente na raiz do problema do melasma, que é a produção excessiva de melanina.

Essa nova se chama Beauty Clean, e sua eficácia foi cientificamente comprovada.

Depois de passar por todos as baterias de testes exigidas pelas normas e leis brasileiras, o Beauty Clean recebeu a aprovação total da ANVISA.

>>> Veja agora: como adquirir a fórmula Beauty Clean

 

A descoberta de um novo clareador natural: o Citrolumine 8

O Beauty Clean traz em sua fórmula o Citrolumine 8, um ativo botânico extraído de frutas cítricas, desenvolvido recentemente em laboratórios.

Usando tecnologia lipossomada, a fórmula tem partículas tão pequenas que são capazes de penetrar mais profundamente na pele para remover as manchas.

Assim o Citrolumine 8 consegue remover até as manchas mais escuras, que alcançam camadas mais profundas da pele.

Essa substância causa a despigmentação da pele através do bloqueio da produção de melanina.

O Citrolumine 8 mostrou uma ação despigmentante 20% maior que a do ácido kójico (que é uma das soluções mais conhecidas hoje em dia).

Os benefícios dessa ação é uma pele com coloração mais uniforme e com tom mais luminoso.

>>> Mais detalhes: como adquirir a nova fórmula com Citrolumine

 

A fórmula Beauty Clean é de fácil aplicação e sem restrições 

A fórmula Beauty Clean não tem contraindicações e sua aplicação é extremamente simples. Basta aplicar o creme Beauty Clean nas regiões desejadas, em qualquer parte do corpo e em qualquer tipo de pele, sem correr o risco de efeitos colaterais.

Também pode ser usada mesmo se houver exposição ao sol, pois não contém substância fotossensível. A fórmula pode também ser usada por gestantes.

 

Onde é possível encontrar o Beauty Clean

Hoje a fórmula Beauty Clean está disponível no Brasil, mas não é possível encontrá-la em lojas de cosméticos ou farmácias.

A empresa distribuidora está comercializando o Beauty Clean apenas pela internet, na página oficial do produto.

Na página oficial é possível tirar ainda outras dúvidas a respeito do Beauty Clean. Para acessar agora mesmo a página oficial do Beauty Clean, basta clicar no link abaixo.

>>> Como experimentar os benefícios do Beauty Clean

Website: http://informativobc.bcoficial.com/

Web Site: