Desenvolvendo líderes para potencializar resultados corporativos

São Paulo, SP 16/10/2019 –

Ohl Braga aplica programa de treinamento e desenvolvimento de líderes na empresa 123 Comprou.

A forma como uma empresa é liderada reflete em seu desempenho produtivo, administrativo e até mesmo financeiro. Independente do porte ou segmento do negócio, toda organização estrutura-se no desempenho e no comprometimento dos profissionais que nela atuam, principalmente quando falamos de cargos de liderança.

Pensando em desenvolver a liderança para potencializar resultados, a Ohl Braga, está no processo de aplicação do programa de desenvolvimento de líderes para a empresa de e-commerce brasileira 123 Comprou. Com a preocupação em manter o seu comprometimento com a excelência dos serviços prestados, a 123 Comprou investe cada vez mais na capacitação e no desenvolvimento de seus profissionais.

A 123 Comprou, empresa nacional que atua no segmento de e-commerce, está com um grande projeto de expansão para 2020. No mês de setembro iniciou com a Ohl Braga o programa de desenvolvimento de suas lideranças com o objetivo de melhor prepará-las para que tenham uma ação mais efetiva e que permita um maior comprometimento e motivação de seus profissionais.

O programa está sendo realizado em encontros semanais onde as lideranças recebem informações sobre Gestão e Liderança, Políticas Internas, Gestão de Talentos além de trocarem ideias sobre situações do dia a dia que interferem na produtividade da empresa. Os participantes do treinamento são profissionais de todas as áreas da 123 Comprou e que, em sua maioria, estão começando a atuar como gestores.

“A primeira passagem como líder costuma ser a mais difícil de todas. O profissional recém promovido para o papel de liderança deverá realizar novas atividades que envolvem habilidades mais estratégicas e menos técnicas, precisará administrar o tempo de forma diferente porque deve abrir espaço em sua agenda para conversar, instruir e orientar seus profissionais e por fim aprenderá a valorizar aspectos que até então não eram priorizados”, afirma Fátima Ohl Braga, consultora que conduz o projeto.

Sobre a Ohl Braga

Especializada em gestão empresarial, desenvolvimento de pessoas e softwares para a área de recursos humanos, a Ohl Braga fornece consultoria no desenvolvimento de talentos e na estruturação das organizações além do seu sistema próprio para implantação de processos de gestão de pessoas: o RH1000.

Website: http://www.ohlbraga.com.br

Web Site: