Desenvolvimento Humano: Você conhece seu potencial?

Curitiba, PR 19/6/2013 –

No dia 21 de junho, o escritor e professor Marcus Garcia ministrará a palestra “Desenvolvimento Humano: Você conhece seu potencial?”, a partir das 19h, na Faculdade Modelo, em Curitiba. Voltada para professores e estudantes do curso de Administração de Empresas, a palestra abordará temas que ajudarão a identificar suas qualidades e capacidades, desenvolvendo melhor sua identidade profissional.
O professor Marcus Garcia aplicará o método da Janela de Johari para avaliar a capacidade dos participantes em dar e receber feedback e fará questionamentos que envolverão o tipo de pessoa que o profissional é, como isso posiciona ele no mercado de trabalho, o que ele deseja ser e como construir esta identidade e direcioná-la no mercado com o desenvolvimento de metas e ações.

Professor Marcus Garcia
Com formação na área de Educação e Tecnologia da Informação, o professor Marcus Garcia leciona há 30 anos e é palestrante há 15. Já escreveu 16 livros nas áreas técnicas, motivacionais e educacionais, entre eles “Sucesso: uma questão de identidade” e as séries “Educação Profissional” e “A Escola no Século XXI”. Para mais informações sobre o palestrante, é só acessar o site: www.marcusgarcia.pro.br

Serviço: O professor Marcus Garcia ministrará a palestra “Desenvolvimento Humano: Você conhece seu potencial?”, no dia 21 de junho, a partir das 19h, na Faculdade Modelo, em Curitiba. Mais informações: www.marcusgarcia.pro.br .

Web Site: