Di Gaspi e Terra Country juntas novamente em uma parceria de sucesso

São Paulo – SP 28/6/2013 –

A Di Gaspi renovou sua parceria com o Terra Country, famosa casa de shows sertanejos da Zona Sul de São Paulo. Para a diretoria da rede, esta é uma forma de divulgar e consolidar a marca Di Gaspi na região de Interlagos, onde o Terra Country está localizado.

O Terra Country retomou suas atividades recentemente após uma breve pausa para reformas. A casa está de volta e promete agitar ainda mais as noites paulistanas. O espaço conta agora com cinco camarotes VIP, som e iluminação de última geração, todos os requisitos de segurança, sistema de ar condicionado, gerador automático em caso de queda de energia, pista de dança em frente ao palco e fácil acesso aos deficientes físicos. A área de fumantes também foi reformulada para uma melhor acomodação dos clientes e o estacionamento está mais amplo e com um espaço exclusivo para motos.

Terra Country – Rua Domingos Tarroso, 38/39 – Interlagos – São Paulo.
Informações www.terracountrysp.com.br ou pelo telefone (11) 5661-8886.

Sobre a Di Gaspi

Desde a sua fundação há 22 anos, a Di Gaspi sempre pautou seus princípios na forte valorização de seus clientes, funcionários e fornecedores. Por meio do seu empreendedorismo, deu início a uma história de sucesso e, com a mesma filosofia da época de sua fundação, está presente nas principais cidades do Estado de São Paulo. Ao longo dos anos a rede incorporou novos nichos de negócios como o vestuário, através da Di Gaspi Magazine, e a Di Gaspi All Sport’s, que trabalha com as maiores e melhores marcas esportivas. O crescimento da rede Di Gaspi é notório nos últimos anos, e para celebrar todas essas conquistas, foi inaugurada em 2011 a primeira Mega Store da rede, uma loja com mais de 3.000 m² de área construída, localizada na Avenida Dona Belmira Marin, 4.100, no Grajaú, em São Paulo, região de origem da rede Di Gaspi e Di Gaspi All Sport´s. No ano de 2012 foi inaugurada a loja Premium em Ribeirão Preto. Ao todo a rede conta com quase 40 lojas que empregam cerca de 1.500 funcionários. Mais informações sobre a rede Di Gaspi através do site www.digaspi.com.br.

Website: http://www.suggestiva.com.br